Compartilhe essa Notícia:
Resultado de imagem para BR 135

O governador Flávio Dino solicitou na última segunda-feira (17) uma audiência com o presidente da República, Jair Bolsonaro, para tratar sobre a situação das estradas federais no Maranhão, obras federais de creches que estão paralisadas e ainda a retomada do programa Minha Casa, Minha Vida. 

“Ontem pedi ao presidente da República uma audiência para tratar sobre a péssima situação de estradas federais BRs no Maranhão. Desde o início do ano passado solicitações de obras foram feitas, mas com nenhum resultado. Na audiência, vou oferecer ajuda ao Governo Federal”, disse o governador por meio de suas redes sociais. 

No ofício encaminhado ao gabinete da presidência da República, o governador do Maranhão cita a situação precária das estradas federais no Maranhao, como a BR 135, BR 222, BR 010, BR 226, BR 230, BR 316 e BR 402. Em vídeo, o governador comentou sobre a importância da retomada dos programas e obras federais para todo o estado do Maranhão.

“Nós temos tido sucessivos contatos conduzidos pelo vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, pelos senadores, Weverton Rocha e Eliziane Gama, pela bancada federal maranhense na Câmara. Infelizmente as respostas que têm sido transmitidas por autoridades do Governo Federal são insuficientes no que se refere a essas estradas que são estruturantes no nosso estado”, afirmou o governador. 

No vídeo, Flávio Dino antecipa que se o Governo Federal não puder resolver, em caráter de urgência, o problema das estradas federais no Maranhão, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura, auxiliará na recuperação das estradas. 

“Os cidadãos e as cidadãs do nosso estado, aqueles que transitam aqui e a nossa economia estão sofrendo há mais de um ano com a situação das BR’s. É muito importante que haja essa possibilidade de parceria, desejada por nós. Por isso formalizei junto ao presidente esse desejo de diálogo para que com isso a gente possa imediatamente fazer essa recuperação emergencial e depois o Governo Federal possa agir para que essas estradas tenham a trafegabilidade com qualidade recuperada”, concluiu o governador.

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Só a mais de um ano, o governador quer se refere ao tempo de governo do Bolsonaro,

    ResponderExcluir
  2. É um vagabundo mesmo ! Acha que engana quem? O ministro Tarciso já havia feito reunião com DENIT e exército para reconstrução na BR 135. Aí esse comuna vem dizer que vai solicitar audiência? Algo que já está sendo feito pra dizer que foi ele quem correu atrás! Engana mais ninguém

    ResponderExcluir