Compartilhe essa Notícia:


O vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis, Dr.Rogério Almeida deu pontapé inicial nas atividades de pré-campanha colocando o bloco literalmente nas ruas da cidade ontem (24), em evento que estremeceu e alegrou o carnaval local. 

Aliado de primeira hora do governador Flávio Dino, Dr.Rogério mostrou ontem que vem muito forte para a disputa pela prefeitura do município e conta com grande grupo político com representação em todos os povoados. O mega arrastão do povão de ontem foi uma prova inequívoca de que o vice-prefeito é organizado e querido. Em apenas uma semana divulgação, uma verdadeira multidão compareceu e agitou o evento que teve início na palhoça O Fernando e sua conclusão na palhoça da Vilane. Pessoas de pé, de moto, de carro formaram os dos maiores arrastões de carnaval da história de Esperantinópolis. Uma festa alegre, bonita e pacífica. 

Dr.Rogério já conta com o apoio dos vereadores Antônio Luís, Chiquinho Boa Vontade, Lula e Mirraylove; ex-prefeito Mário Jorge; ex-vereadores. Há muitos e fortes pré-candidatos a uma vaga no legislativo municipal que também estão com o vice-prefeito, além de um grupo organizado, com bagagem em política e aguerrido. O sucesso do mega arrastão do povão realizado ontem foi o início do que está por vir.
Confira as fotos abaixo do mega arrastão do povão organizado pela oposição:


 
VÍDEO 2
                                            



🤣🤣

















































Comentários do Blogger

23 Comentários

  1. Juntos somos mais fortes. Dá-lhe 65!

    ResponderExcluir
  2. carnaval é uma coisa,,,,voto é outra totalmente diferente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que o Gasparzinho não faz carnaval pro povo né?
      Pensando que na campanha vai comprar todo mundo, vamos ver

      Excluir
    2. se você não for, só vc não vai, pula pula pula pula pula

      Excluir
  3. Seus besta e cerveja de graça e claro que o povo vai

    ResponderExcluir
  4. Seus besta era cerveja de graça claro que o povo vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi? Não foi né? Ali só tinha o povo da oposição, o povo que quer a mudança

      Excluir
  5. Quem não vai para beber de graça? É igual gasolina em moto no tempo de campanha, o povo pega dos dois lados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que estavam lá eram povão, oposição, com o Dr Rogério no meio do povo, se divertindo, é carnaval!!! Todo mundo misturado, o povo do Aluisim é metido demais, jamais se envolve com o povo,calma, não se desespera, foi só o começo

      Excluir
  6. Triste no Maranhão tornarem o carnaval, que é uma festa nacional linda , em bloquinhos políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma festa nacional linda que o aluisinho da creche deixou o povo na mão, incoerência com os fatos essa sua, o prefeito não fez carnaval, a gente faz da oposição

      Excluir
  7. Será se ele vai fazer do jeito dos prefeitos Raimundinho e Aluisinho que prometeram um poço para os moradores da serra do jiquiri e nenhum cumpriu? Já chega de tanta promessa e ninguém faz esse bendito poço e ficamos dependendo do carro pipa e agora pra piorar a iluminação pública na serra do jiquiri tudo as escuras total escuridão.

    ResponderExcluir
  8. Aluizim ñ tem coragem de fazer isso, tem medo de povo, ñ gosta do cheiro de gente. parabens rogério.

    ResponderExcluir
  9. A realização desse bloco por parte do Dr Rogério, demonstra a vontade de realizar a alegria do povo em uma época de festividade intensa que nada teve por parte da prefeitura, Parabéns Dr Rogério, por alegrar seu povo!

    ResponderExcluir
  10. Não vi sequer uma pessoa que apoia o prefeito nesse bloco do mega arrastão do povo, apesar de ser algo para todos, sem preconceitos, o povo do prefeito é muito orgulhoso, só querem para eles

    ResponderExcluir
  11. Têm um bocado de gente querendo colocar o terror dos velhinhos no cargo mais alto do município kkkkkkk vou ficar de camarote vendo vocês se atolarem na merda, chega logo mês de outubro irruuu

    ResponderExcluir
  12. Na entrada do bloco estavam cobrando o título de eleitor? Não? Tinha comida e bebida de graça? Sim? Música de graça? Sim? Em período de Carnaval? Sim?
    Querem usar isso como parâmetro pra medir "força política"? Cada vez pior.
    Pão e circo em tempo de carnaval junta gente mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Festas carnavalescas não são parâmetros para eleições mas tem seu lado social isso também deve ser observado estamos com Henrique Muniz o candidato mais popular de toda região Mearim isso é fato e ninguém pode negar.

    ResponderExcluir
  14. Tem candidato aí que usa e abusa do poder financeiro para ter várias mulheres em seu harém quando estiver mais próximo das eleições vou citar algumas aí vcs irão tirar suas próprias conclusões a respeito deste candidato.

    ResponderExcluir
  15. Moro em Imperatriz e voto em Henrique Muniz rapaz até rimou kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Moro em Marabá PA e voto no Henrique e mazim de Palmeiral ele tem que ser vereador pra mostrar pra esses analfabetos que vereador também pode tirar prefeito ruim só por isso .

    ResponderExcluir
  17. Eu acho é graça, o dr Rogério dizer que esse festinha foi total apoio só dele, kkkkkkkkkk... rapaz todo mundo sabe que tu não tem coragem de gastar tudo isso aí, teve apoio do governador e do Macio jerry, deixa de ser mentiroso. Tu colocou apoio toto teu pra pegar nome, e nem com as 60 grades de cervejas, mais 5 mil latinhas e mais churrasco a vontade tu não juntou o tanto de gente esperado, kkkkkkk, o teu bloco fiasco era pra sair as 16h veio sair as 16h pq não dava o tanto de gente que você esperava. Tu não ganha pq o povo não quer você, principalmente os velhinhos. Kkkkk

    ResponderExcluir