Compartilhe essa Notícia:

No próximo dia 20 de janeiro, diversos municípios do Maranhão vão comemorar 58 anos de emancipação política. Um deles é Poção de Pedras, que é governado pelo prefeito Junior Cascaria desde 1º de janeiro de 2013. Entretanto, faltando poucos dias para o aniversário do município, a prefeitura, através da secretaria de Cultura, ainda não divulgou qualquer atividade festiva e cultural alusiva ao aniversário de Poção de Pedras.

Ano passado, pela primeira vez na gestão Cascaria, não houver programação alguma para celebrar a data de emancipação política e administrava de Poção. Tendo em vista a proximidade do aniversário do município, e como não há sequer expectativa dos secretaria de Cultura realizar algum evento, este deve ser o segundo ano consecutivo que a prefeitura deixará passar em branco o grande dia do município no ano.

Enquanto o município vizinho, Igarapé Grande, governado pelo prefeito Erlanio Xavier, já divulgou há dias que dia 20 acontecerá um grande show com Jonas Esticado e Zé Vaqueiro, duas super atrações em alta no cenário nacional, e dia 21 a cantora gospel Gabriela Rocha estará louvando a Deus com as igrejas evangélicas. Serão duas super noites de alegria e adoração. Pelo visto a povo de Poção de Pedras terá que se deslocar à Igarapé Grande para participar de grandes eventos. E não só em Igarapé Grande, dia 15, em Lima Campos, Xand Avião fará a festa de aniversário do município. Expectativa que seja batido o recorde de público na cidade.

O prefeito Cascaria, pelo visto, anda na contramão dos municípios vizinhos neste aspecto, para tristeza da população do município que já reclama em redes sociais. E olha que é ano eleitoral!

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Nao se preocupa nao blogueiro. Vai ter gesta sim

    ResponderExcluir
  2. Caro blogueiro se preocupe em colocar alguma matéria pra chamar atenção do seu blog.
    Vai ter festa aguarde...

    ResponderExcluir