Compartilhe essa Notícia:
Hoje (13-11), o município de São Roberto recebeu uma das representantes da Empresa AMBEV, no qual foi firmada uma parceria com os produtores através da Prefeitura Municipal- Secretaria de Agricultura e Plano +IDH de São Roberto, para comercialização do produto Mandioca para produção da cerveja genuinamente maranhense (Magnifica). 

De acordo com informações serão mais de 60 toneladas a ser comercializadas ainda nesse ano de 2019, com perspectiva de 150 a 200 para o ano de 2020.

Participaram da reunião Lanessa a representante da Empresa AMBEV, Representantes da AGERP de Pedreiras, Representantes do Plano +IDH, Secretário de Agricultura, agricultores locais e o Prefeito Mundim do Luisão que tem focado muito e contribuído para o crescimento da agricultura Familiar do município.

 Mundim além de dar suporte, vem desde o inicio de sua gestão incentivando os pequenos produtores através das Feiras da Agricultura Familiar e de programas que contribuem com a renda desses grandes e merecedores profissionais.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Pra cima mundim, 2020 tá chegando!

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem se visto algo sendo feito pelos agricultores nessa gestão. Nas demais eram esquecidos.

    ResponderExcluir
  3. Vamos em enfrente prefeito topado

    ResponderExcluir