Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para suposto estupro d
No dia 19 de outubro o Blog Ricardo Faria público uma matéria  com exclusividade sobre o caso do marido que salvou a esposa de um estupro, no povoado Centro dos Pebas, zona rural de Esperantinópolis.

Ao republicamos a matéria, o caso teve ainda mais repercussão no município. De acordo com o texto um homem de nome Julimar, teria entrado numa residencia e forçada a dona da casa a manter relações sexuais com o mesmo que a ameaçava com um canivete, porém o marido chegou no momento da agressão e impediu que o acusado continuasse com o crime.

Assim que a matéria foi repostada vários leitores, entraram em contado, afirmando que existe outra versão do caso e que a própria vítima irá mudar seu depoimento na polícia sobre o que realmente aconteceu.

A vítima deverá prestar depoimento entre hoje e amanhã na Delegacia Civil de Esperantinópolis, e esteremos acompanhando o desembaraçar desse caso e breve publicaremos o que realmente aconteceu nessa história.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. minha opniao.
    as veses os blog tem uma pressa muito grande em divulgar sem apurar, isso nao é bom pois a historia pode ser outra. isso ai ta fedendo a chifre....kkkk

    ResponderExcluir
  2. Vamo atualizar as informações sobre este caso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo, o blog solta uma noticia e nao da continuidade...a gente que acompanha quer saber o resultado final....somos curiosos kkkkkk

      Excluir