Compartilhe essa Notícia:



Um dos principais nomes da oposição ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), o “paraíba” Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão, será o entrevistado pelo programa Roda Viva na próxima segunda-feira (23), a partir das 2h, na TV Cultura. 

Além de descascar Bolsonaro, de quem pretende tirar a cadeira de Presidente da República, em 2022, Flávio Dino irá debater com a bancada de entrevistadores os abusos da força-tarefa Lava Jato, a campanha Lula Livre e sobre a política de alianças que ele pretende fazer com vistas às eleições de 2022.

O programa apresentado por Daniela Lima, da coluna Painel, na Folha, contará ainda com a bancada de entrevistadores formada por Juliana Coissi, coordenadora da Agência Folha; Conrado Corsalette, editor-chefe do Nexo Jornal; Mariana Schreiber, correspondente da BBC News Brasil em Brasília; Cristiane Agostine, Valor Econômico; e João Gabriel de Lima, editor-executivo do jornal O Estado de S.Paulo e professor de jornalismo do Insper. Haverá ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

Sobre o entrevistado

Advogado e ex-juiz federal, Flávio Dino foi eleito deputado federal em 2006. Em 2014 e 2018, elegeu-se, no primeiro turno, para o Governo do Maranhão, derrotando o clã dos Sarney, que contava, então, com o apoio do PT.
Blog do Esmael

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Adeus PTralha canalha

    ResponderExcluir
  2. Esse governador mentiroso não ganha nem pra porteiro de cabaré

    ResponderExcluir
  3. O primeiro Prefeito que sair do grupo Dino vai ganhar vinte minutos de elogios aqui no blog

    ResponderExcluir