Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Antônio França, acompanhado do secretário Municipal de Segurança e Trânsito (SSPTRANS) e da diretora do Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU),  Neyara Lucena de Oliveira, recebeu em seu Gabinete de Trabalho, nesta quinta-feira (05/09), o presidente da Cooperativa dos Mototaxistas de Pedreiras e Trizidela do Vale (COOMAPT), Nicolau José Nascimento.

Na oportunidade o presidente da COOMAPT apresentou o andamento do projeto de mudança no emplacamento das motos dos mototaxistas, para a categoria aluguel (vermelha), e outras procidências, com a personalização das motos, que receberão adesivação específica em parceria da cooperativa com a Prefeitura de Pedreiras/SSPTRANS/DMTU.

O presidente falou das adequações. “Estamos trabalhando para  atender as exigências da Lei 12.009/09, que regulariza e as normas de Contran e Detran para segurança das categorias de motofretista e motoboy. Vamos trazer ainda um curso preparatório para nossos condutores”, afirmou Nicolau.

O prefeito reafirmou apoio ao trabalho da categoria para que possam atuar devidamente regularizados e assim prestar melhores serviços à população.

Comentários do Blogger

0 Comentários