Compartilhe essa Notícia:
Hoje (16), o Blog Carlos Barroso rende uma singela homenagem ao ex-prefeito de Esperantinópolis, Carlos Henrique Muniz Cruz que está completando 64 anos de idade.

O ex-prefeito exerceu o mandato nos anos de 1989 à 1992, no qual deixou um grande legado, marcando sua administração com grande feitos que ficaram afamados na história de cidade. Sua gestão foi revolucionária na época, fazendo com que a cidade se desenvolvesse em todos os setores.

Entre tantas obra, Henrique construiu estradas para todos os povoados e as pontes Orlando Ribeiro; Olímpio Leite; Narciso Leite do Matadouro e a do Cazé no igarapé da cidade, trouxe a Rádio Boa Esperança do Mearim e implantou TV Comunitária em todos povoados dando oportunidade da população de Esperantinópolis assistir pela primeira vez uma Copa do Mundo ao vivo em 1990, além do carnaval, comemoração do dia das mães, festas juninas, aniversário da cidade, dia dos país, semana da pátria, dia das crianças, natal e ano novo.

Henrique é casado com Zélia Correa, é pai de três mulheres e tem 5 netos, ele também já foi candidato a deputado estadual, ficando na suplência. 

Apesar de não ter nenhum cargo político o ex-prefeito sempre esteve muito presente na política local e atualmente ele é presidente do MDB, partido esse que deverá lançar candidatos a prefeito, e vereadores nas eleições de 2020.

Aqui deixamos nossos parabéns e desejamos muitos anos de vida!








Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. DESCULPE, SEI QUE ESTAS A FASER UMA HOMENAGEM, MAIS QUE IMPLANTOU A PRIMEIRA TELEVISAO EM ESPERANTINOPOLIS FOI O PREFEITO ANISIO CARNEIRO, COPA DO MUNDO DE 1982

    ResponderExcluir
  2. Na praça Galdino carneiro foi ele quem colocou a primeira TV para que todos pudessem assistir a noite os jogos as novelas os filmes enfim de dia era quase impossível devido ao sol mas a noite era muito legal todos ali ao redor da TV.

    ResponderExcluir
  3. Cria coragem e se candidata a prefeito porque essa eleição pra vc está mais fácil que as outras anteriores eh só vc ver o que a justiça está fazendo com quem descumpre a constituição e isso em quase todas as prefeituras tem se tornado um impecilho para que alguns prefeitos atuais voltem ao poder ou seja quase todos os prefeitos estão nas mãos da justiça .

    ResponderExcluir
  4. Henrique foi o melhor prefeito para os esportistas de Esperantinópolis até hoje nenhum foi melhor que ele .

    ResponderExcluir