Compartilhe essa Notícia:

Agência bancária do Bradesco é a única existente na cidade de Senador Alexandre Costa — Foto: Reprodução/TV Mirante

Por G1 MA


Bandidos explodiram duas agências bancárias no estado do Maranhão na madrugada desta quarta-feira (4). Os alvos dos assaltantes foram a agência do Banco do Brasil (BB) na cidade de Santa Helena, a 115 km de São Luís, e também do Bradesco do município de Senador Alexandre Costa, a 407 km da capital.

*As informações sobre a quantidade de agências que foram explodidas foi corrigida às 15h, após nota da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

De acordo com a polícia, as explosão na agência em Santa Helena aconteceu por volta das 2h e os bandidos que estavam fortemente armados chegaram na região atirando. Eles explodiram a agência e conseguiram levar toda a quanta que havia no banco. Após o crime, eles fugiram sem deixar pistas.

Já em Senador Alexandre Costa, segundo testemunhas os criminosos, que também estavam fortemente armados, chegaram na cidade e atiraram em uma viatura da Polícia Militar (PM).

Após o roubo realizado na agência bancária, eles fugiram sem deixar pistas. Policiais da cidade de Presidente Dutra, a 347 km da capital, e do Centro Tático Aéreo (CTA) irão se deslocar para Senador Alexandre Costa para iniciar as buscas a fim de capturar e prender os bandidos.

Esta não é a primeira vez que a agência bancária é alvo de ataques de bandidos. Há um ano e meio a única agência da cidade foi assaltada por criminosos.


Comentários do Blogger

0 Comentários