Compartilhe essa Notícia:


Desde do dia 1° de janeiro de 2017, quando assumiu a prefeitura, Creginaldo Rodrigues de Assis (PSB), mais conhecido como o Farinha Pae, tem despontado uma alta rejeição de gestão no município. Segundo pesquisa feita pelo Instituto MBO Publicidade, Marketing e Pesquisa, 62% dos basilienses reprovam a atual administração, considerando-a ruim ou péssima.

Os resultados apresentados na pesquisa realizada não foram nada favoráveis para o prefeito, 31,98% considera sua gestão péssima; 30,63% afirmam que o governo dele é ruim; 15,82% avaliaram como regular e apenas 19,19% disseram que o governo municipal é bom.
A pesquisa MBO Publicidade também mostra que o atual prefeito ficou na terceira posição com 16,16% na disputa à frente prefeitura de São José dos Brasílios nas eleições de 2020, perdendo para a pré-candidata, Antonia do Wilson que recebeu 26,26% das intenções de votos se as eleições fossem hoje,  e atrás também de Valter Riograndense que pontuou 19,86%.
Na disputa entre Antônia do Wilson que ficou em primeiro lugar e o atual prefeito, a diferença é espantosa, Farinha Pae tem apenas 27,27% enquanto Antônia dispara na frente com 72,72%. Esses resultados já eram previstos, o prefeito mostrou sua desaprovação pelo povo desde das eleições do ano passado, 2018, quando ocorreu a disputa eleitoral dos deputados, no qual o candidato apoiado pelo gestor, Marcio Honaiser, perdeu no município para o candidato da oposição, Ciro Neto.
Os baixos índices de aprovação do prefeito de São José dos Basílios, estão diretamente ligados ao descaso com a cidade, poucas das promessas feitas na época de campanha foram cumpridas, o município está progredindo lentamente, e quase nada está sendo feito em prol da população. 

Em contra partida, se os números da pesquisa continuarem assim, a líder política, Antônia do Wilson, deverá ser a próxima prefeita de São José dos Basílios, por já obter uma grande vantagem numérica dos seu adversários políticos.










Comentários do Blogger

0 Comentários