Compartilhe essa Notícia:


Depois de sofrer várias críticas nas redes sociais,  pelo grupo de oposição e por uma boa parte da população, o Blog Carlos Barroso fez um levantamento e conferiu o valor total das despesas das festividades juninas da cidade de Pedreiras.

O orçamento custou R$ 379 mil aos cofres públicos e mesmo assim levou uma enxurrada de críticas, e o que realmente salvou as comemorações de São João para os Pedreirenses foi a cidade de Lima Campos, que caprichou no arraial e não deixou a desejar em nenhum especto, com diversos artistas nacionais.

O prefeito Jailson Fausto de Lima Campos como sempre fez uma grandiosa festa, tudo pensado nos mínimos detalhes, que vai da decoração surpreendente à qualidade dos artistas que se apresentaram no palco.

Se não fosse o concurso das quadrilhas a festividade teria sido um fracasso, e com isso o povo não deixou barato e foram comemorar o São João na cidade vizinha, deixando o arraial de Pedreiras praticamente vazio, as atrações principais que eram locais e regionais, cantaram para poucas pessoas.

Com uma despesa tão alta, o povo de Pedreiras esperava da prefeitura, um arraial mais significativo e mais primoroso, do que foi visto nas noites juninas da Princesa do Mearim.

Comentários do Blogger

0 Comentários