Compartilhe essa Notícia:
POLÍCIA MILITAR – MULHER É DETIDA SOB ACUSAÇÃO DE MAUS TRATOS A RECÉM NASCIDO NA CIDADE OPERÁRIA
Uma mulher identificada como Flor de Maria Santos Frank (36), foi presa em flagrante pelo crime de maus tratos contra sua própria filha, uma recém-nascida de cerca de 6 meses de vida no bairro da Maiobinha, em São Luís. Os trabalhos forma conduzidos por homens da Polícia Militar lotados no 6ºBPM.

Durante rondas pela Avenida Tancredo Neves na altura da Maiobinha, a guarnição da PM foi interceptada por populares que relataram o fato de uma estar presente com uma criança recém-nascida em um bar, visivelmente embriagada e supostamente drogada. Já no local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e que se tratava da senhora Flor de Maria Santos Frank com sua filha Yara Natália Santos Araújo, a qual permanecia desacordada e em estado debilitado.

Com auxílio de voluntários em ajudar a guarnição a conduzir a mulher para o Plantão Central da Cidade Operária, pois a mesma apresentou resistência e atos impulsivos, sendo assim lavrado o termo circunstanciado de ocorrência e a criança entregue a seus familiares.

Comentários do Blogger

0 Comentários