Compartilhe essa Notícia:

Ontem (26), foi mais uma noite em que a cidade de Lima Campos ficou lotada. O terceiro dia de festividade no arraial de São João organizado pela prefeitura municipal superou as expectativas de público.

O cantor Léo Magalhães foi a atração principal na noite deste quarta-feira, o artista como sempre arrasta uma multidão por onde vai. O prefeito Jailson Fausto acertou mais uma vez com a diversificação musical do evento.

A praça de eventos ficou pequena para tanta gente, o público pode conferir, danças típicas como Bumba meu boi, quadrilhas e danças portuguesas, além de comidas tradicionais e muita música.

Antes da apresentação de Léo Magalhães, o cantor Kayo Filipe também fez bonito, com um repertório para não deixar ninguém parado, o público foi ao delírio.

Além dos Lima-Campenses e da população de várias outras cidades, estiveram presentes autoridades políticas como o deputado estadual, Vinícius  Louro, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, a prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa e seu esposo, Totota, entre outros.

Confira as atrações dos dias 27, 28 e 29:

Prefeito Jailson Fausto e o Cantor Léo Magalhães.



Comentários do Blogger

0 Comentários