Compartilhe essa Notícia:

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
Danilo se submeteu a uma cirurgia na cabeça ontem (14), depois de sofrer um acidente de motocicleta em Esperantinópolis, o rapaz está no Hospital de Presidente Dutra para onde foi transferido em estado grave.

Segundo informações obtidas através de sua acompanhante, Danilo está estável e deverá passar por outro procedimento cirúrgico, dessa vez será no braço, aonde também teve uma fratura.

Desejamos que Danilo se recupere o mais rápido possível e que logo possa voltar para seu lá, junto à sua família e amigos.

Comentários do Blogger

9 Comentários

  1. o nome correto é Lar kkkj

    ResponderExcluir
  2. E o mais correto e ser educada (o) e não querer corrigir erros otogortográf nos postes dos outros até pq não e hora pra isso gente mesquinha q ver defeito em tudo afss

    ResponderExcluir
  3. Ele qiz diser foi " lá " prasbanda que ele mora

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca errou uma digitação de português atire a primeira pedra mas humanismo ...

    ResponderExcluir
  5. Uma coisa sou eu ou um colega cometer erros ortográficos, mas alguém que se diz "jornalista" que preza pela informação séria e de qualidade, isso é inaceitável. Esse texto é público, então qualquer um pode sim apontar e cobrar erros ortográficos. Isso ñ é ser mesquinho, é ser sensato. Se bem que hoje em dia todos adoram ignorantes. Vivemos a época do deprezo ao conhecimento. É só olhar os discursos de nosso presidente e como o povo aplaude isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc também errou, não é "deprezo" e sim desprezo kkkk

      Excluir
  6. Tudo vai ficar bem Danilo estamos todos aki torcendo por você

    ResponderExcluir
  7. A notícia é sobre a saúde do nosso amigo bando de jumento.porque não vão pra um blogue de concurso debater quem escreve correto. O caso é grave e vocês falando em caligrafia jumentos.

    ResponderExcluir
  8. Eita o povo aqui é corrigindo o outro e não se preocupem em falar sobre o POST. Que deuD proteja vc danilD e tudo vai dar certo.. fica em paz

    ResponderExcluir