Denuncie

Prefeito Osmar Fonseca entrega brinquedos para as crianças de todas as escolas de Lago do Junco.

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Compartilhe esta Notícia


Mais uma vez o prefeito Osmar Fonseca surpreende com uma bela ação. Às vésperas do dia das crianças, a prefeitura de Lago do Junco, através da Secretaria Municipal de Educação presenteia todos os pequenos das escolas da cidade. 

Na manhã dessa quinta-feira (11) o Secretário Municipal de Educação, Marcony Wellython, e sua equipe de trabalho chegaram de surpresa em todas as escolas, distribuindo presentes e brincando para as crianças.

O Governo do prefeito Osmar tem o cuidado de zelar as crianças juncoenses com todo carinho, e a Secretaria de Educação tem sido a maior incentivadora ao proporcionar uma vida melhor as crianças do município.

"Os olhos das crianças brilhavam ao receberem seus presentes, essa iniciativa tem o objetivo de fazer as nossas crianças se sentirem como crianças, brincarem como crianças. Estamos querendo resgatar as antigas brincadeiras lúdicas e ver a felicidade e alegria delas, nos deixam muito felizes", disse o secretário de Educação.

" Nos preocupamos em melhorar as condições de aprendizado e a qualidade de vida de nossas crianças, nossa gestão é votada para todas as áreas, mais a educação é primordial e vendo esses momentos alegres que nos levam a analisar nosso coração, e faz com queiramos fazer sempre mais", afirmou o prefeito, Osmar.

Esse trabalho mostra o cuidado e a preocupação  que o prefeito, Osmar,  junto com sua equipe têm em proporcionar o bem-estar das suas crianças.
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

4 comentários :

  1. Anônimo disse... :

    Parabéns meu prefeito e o meu secretário preferido

  1. Anônimo disse... :

    Lago do Junco como sempre eles arrasam

  1. Anônimo disse... :

    Se fizese aqui em Esperantinópolis as crianças ficariam muito feliz.

  1. Anônimo disse... :

    Se fizese aqui em Esperantinópolis as crianças ficariam muito feliz.

Postar um comentário