Suspeito de matar amigo espancado em Taguatinga, no Distrito Federal é preso em Igarapé Grande MA
Um homem morre ao bater cabeça em mesa após ser empurrado por um amigo durante uma discussão em Taguatinga, no Distrito Federal. A vítima, de 57 anos, ficou em coma por 42 dias e não resistiu aos ferimentos. O agressor, que fugiu logo após o crime, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) nesta segunda-feira (6), no estado do Maranhão.
Segundo as investigações, o caso aconteceu em agosto, quando os dois bebiam juntos na casa da vítima. A confusão começou depois que a namorada do homem chegou ao local. O casal pediu para que o amigo fosse embora, mas ele se recusou a sair. Após uma discussão, o agressor empurrou a vítima, que bateu a cabeça na quina de uma mesa e desmaiou.
A mulher relatou que estava cozinhando quando ouviu a briga e encontrou o namorado inconsciente na sala. O agressor fugiu logo em seguida. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas permaneceu em coma até o dia da morte.
O autor do crime, que estava foragido, foi localizado pela PCDF em uma área rural de Igarapé Grande, no Maranhão — a cerca de 1,6 mil quilômetros de Brasília. Ele foi preso preventivamente e vai responder por homicídio qualificado.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi acompanhado pelo Tribunal do Júri de Taguatinga, que decretou a prisão após a conclusão do inquérito. A investigação aponta que o agressor e a vítima eram amigos há anos, e que a discussão teria sido motivada por ciúmes e consumo de álcool.
Comentários do Blogger
0 Comentários