A Equatorial Maranhão se manifestou nesta quarta-feira, emitindo uma nota de esclarecimento em resposta à matéria publicada pelo blog Carlos Barroso, que abordava as recentes oscilações no fornecimento de energia elétrica em Esperantinópolis.

Segundo a empresa, as oscilações foram causadas por chuvas e ventanias intensas que atingiram a região, impactando diretamente a rede elétrica local. A distribuidora informou que já mobilizou suas equipes de manutenção para realizar inspeções e solucionar os problemas, garantindo a normalização no fornecimento de energia.

A Equatorial também reafirmou seu compromisso com a qualidade do serviço prestado e orientou os consumidores a entrarem em contato em casos de falta ou oscilação de energia. Os canais disponíveis incluem o WhatsApp da assistente virtual Clara, no número (98) 2055-0116, e a Central de Atendimento, pelo número 116.

A empresa destacou que está empenhada em minimizar os transtornos e reforçar a confiabilidade do sistema elétrico na região, reafirmando sua responsabilidade com os clientes de Esperantinópolis.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Ainda não sei como a justiça aguenta os abusos dessa Equatorial pense numa empresa que só dá prejuízo

    ResponderExcluir
  2. Equatorial devia se retratar junto ao povo e isentar pelo menos dois meses de energia porque o prejuízo que tomamos com a falta de serviços de qualidade é bem maior que uma conta de energia

    ResponderExcluir
  3. Equatorial tem o pior serviço público do Maranhão aliás as contas de energia chegam em dias mas os serviços são péssimo

    ResponderExcluir
  4. Equatorial a pior empresa do Brasil com aliados na política e na justiça arrecada muito tem péssimo serviço e ninguém da justiça é capaz de intervir

    ResponderExcluir