PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PLEITEIA VIA INDICAÇÃO, DESOCUPAR TERRENO ONDE TEM USINA DE GERAÇÃO DE ENERGIA SOLAR NA CIDADE DE TRIZIDELA DO VALE.
No último dia (12), uma solicitação feita por um vereador da cidade de Trizidela do Vale, cidade localizada a 287 km de São Luís, chamou a atenção nas redes sociais e também na maioria das rodas de conversas por toda a sociedade Trizidelense.
O vereador e Presidente da Câmara de vereadores de Trizidela do Vale, Francisco Martins Pereira (PDT-MA), popularmente conhecido como Corró, por meio da Indicação 07/2023 direcionada à Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale, na pessoa do Sr. Prefeito Municipal Excelentíssimo Senhor Deibson Pereira Freitas, na qual solicitava a “desocupação de um terreno com a retirada das placas solares, para que se construa uma creche”. O vereador argumenta ainda no texto, que tal providência visa atender diretamente às crescentes necessidades da população de áreas próximas ao local, como por exemplo, os Loteamentos Eco Ville, Ouro Vivo, São José, Passos e outros.
A solicitação em si não geraria grande comoção se não fosse pelo fato de justamente, essas referidas placas solares terem sido instaladas na gestão passada, do ex-prefeito Fred Maia, obra essa que ficou marcada como um de seus pontos altos do legado deixado na prefeitura de Trizidela do Vale.
Segue abaixo a íntegra do documento para que você leitor do nosso blog faça sua leitura.
........(texto em anexo)
Após a publicação da Indicação parlamentar, muitas foram as especulações na cidade a respeito das reais intenções sobre a desocupação do terreno e consequente retirada dos painéis solares, feitas pelo vereador Corró.
O Blog Carlos Barroso teve acesso a fontes ligadas diretamente à prefeitura de Trizidela do Vale, onde foi revelado que o Gestor Municipal teria dito que não faria a retirada das tais placas solares pleiteadas no polêmico requerimento.
Na sua opinião caro leitor, a polêmica solicitação teria sido apenas uma benfeitoria para população trizidelense ou uma tentativa de apagar as marcas da administração passada?!

Comentários do Blogger
0 Comentários