Começa a ferver nos bastidores da política local e nos "senadinhos" da cidade a possibilidade de Esperantinópolis ter um embate eleitoral entre duas mulheres: Simone Vargas e Cátia Alves.

Simone é secretária de Educação do município e cunhada da primeira dama Cristina. Não é do meio político, mas tem perfil técnico e notável desempenho. Cogita-se que nos próximos meses o prefeito Aluisinho do Posto deve anunciá-la como pré-candidata a prefeita.

Cátia Alves é esposa do ex-vice-prefeito Dr. Rogério Almeida, que foi candidato a prefeito da oposição nas eleições municipais de 2020. Teve grande destaque na campanha e caiu nas graças dos eleitores e apoiadores do seu marido por conta do seu carisma e resolutividade. É um nome que vem sendo ventilado depois de não decolar e causar um racha na oposição nomes como do presidente da Câmara Neném Totó.

Certo que, caso se confirme os nomes de Simone e Cátia, além de uma disputa de mulheres, Esperantinópolis teria, pela primeira vez em sua história, uma mulher na chefia do poder executivo.

Veja também

Nego Boy lança pré-candidatura a prefeito de Esperantinópolis




Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. O único empecilho pra querida e amada professora Simone ganhar esta eleição é o esposo. Mas Carneirinho por Dr. Rogério; Aí o empecilho acaba.

    ResponderExcluir