Polícia Civil de Igarapé Grande prende dois homens por não pagamento de pensão alimentícia
A14ª Delegacia Regional de Policia Civil de Pedreiras, através da Delegacia de Igarapé Grande, deu na terça de hoje (08/11), o cumprimento ao Mandado de Prisão Cível N. 0000548-60.20.2018.8.10.0092, expedida através da Comarca de Igarapé Grande, em desfavor do indivíduo de iniciais G.S.S.
A prisão se deu por inadimplemento de pensão alimentícia no valor de R$ 7.130,10 (sete mil cento e trinta reais e dez centavos).
O indivíduo foi preso e encaminhado ao Presídio na cidade de Pedreiras-MA.
Em continuidade ao cumprimento dos mandados de prisão do dia de hoje, a delegacia de Igarapé, deu cumprimento a outro mandado de prisão, por Carta Precatória da Comarca de Pedreiras. O Mandado N.0802425-91.2019.8.10.0051, exarado em desfavor do indivíduo de iniciais F.J.S, foi cumprido após várias diligências, inclusive na residência do acusado.
O mandado de prisão cível decorreu do inadimplemento inescusável de Obrigação Alimentícia. O valor devido seria de R$ 5.411,94 (cinco mil quatrocentos e onze). O mandado foi cumprido e o preso colocado à disposição da justiça.
Comentários do Blogger
0 Comentários