Bentivi de Lago da Pedra acaba de sair do gaiolão do presídio de Pedreiras

O candidato a deputado estadual, Bentivi Araújo (PL), que foi preso no domingo (2), durante as eleições em Lago da Pedra/MA, até a noite desta segunda-feira, dia 3, seguia detido. Ele foi conduzido pela guarda municipal por portar santinhos em seu veículo e depois de discutir com uma guarda, também gerou ordem de prisão por desacato.
Ele foi levado para o fórum de Lago da Pedra e depois foi encaminhado para a delegacia regional de Pedreiras. As últimas informações é que ele estava no presidio de Pedreiras.
O que sabe até o momento é que o ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, entrou na causa pela soltura Passarim de Lago da Pedra. Marcos Miranda enviou o advogado Dr Monteiro Neto, para intervir junto ao sistema de segurança e jurídico para que Bentivi saia da cadeia. O que causou a demora foi morosidade do sistema um dia depois das eleições.
Recebemos informações que ele foi solto às 21h45, ele está ao lado de advogados e do superintendente de Articulação Política da Regional de Bacabal, Adones Moura.
Bentivi não foi eleito, mas teve mais de 1.000 votos nas urnas de Lago da Pedra, fazendo política só com a cara, coragem e os amigos aliados. Se ele estivesse solto talvez no dia da eleição, ele conquistasse uma votação melhor.
Aliados de Bentivi usam as redes sociais para denunciar que ele foi vítima de perseguição política.
Comentários do Blogger
1 Comentários
Fez a política com a cara, coragem e uma grana 💰 boa!!!
ResponderExcluir