Um homem, que não teve a sua identidade revelada, é suspeito de incendiar a casa da sua ex-companheira na cidade de Esperantinópolis, a 350 km de São Luís. Segundo a polícia, o incêndio foi provocado por um homem que não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria praticado o crime para se vingar da ex-companheira que não queria reatar o casamento.

De acordo com o comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar, o coronel Miguel Júnior, o incêndio aconteceu em virtude da divisão dos bens após o fim do relacionamento do casal.
Homem, que não teve a sua identidade revelada, é suspeito de incendiar a casa da sua ex-companheira na cidade de Esperantinópolis — Foto: Reprodução/TV Mirante

“Essa situação aconteceu em virtude da divisão dos bens após o fim do relacionamento de ambos. A Polícia Militar foi acionada e através do destacamento policial militar da cidade de Esperantinópolis a guarnição efetuou a prisão do indivíduo acusado de atear fogo na casa da sua ex-companheira e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes aqui da Delegacia Regional de Polícia Civil aqui na cidade de Pedreiras”, disse o coronel Miguel Júnior.

Depois de ser ouvido, o suspeito foi solto. Ele vai responder pelo crime de ameaça. A Polícia Civil informou que foi solicitada uma medida protetiva para mulher.

Comentários do Blogger

0 Comentários