Prefeito Séliton Miranda concede abono salarial sua classe docente como forma de reconhecimento do brilhante trabalho que a classe vem desenvolvendo nos seus cinco anos de administração, contribuindo para o desenvolvimento do ensino-aprendizagem no município de São Raimundo do Doca Bezerra. 

Vale ressaltar que foi feito o desejo do prefeito que desde os primeiros dias de janeiro manifestou junto sua equipe a vontade de conceder o abono aos seus professores, sendo que foi alertado pela contabilidade que aguardasse uma análise contábil para que o mesmo não infringisse a Lei de responsabilidade fiscal, sendo que hoje veio a grande notícia esperado pelo gestor que ele poderia conceder o tão desejado abono. 

Portanto senhores professores e senhoras professoras, hoje 21 de janeiro de 2022 será o grande dia de vocês comemorarem e se dirigir até ao Banco do Brasil e receber o seu décimo quarto salário! Hoje o prefeito se sente muito satisfeito com toda a classe e agradece a todos pelo empenho em suas atividades, vindo pressentia-los com esse tão sonhado abono!

Parabéns prefeito Séliton, seu município foi um dos poucos na Região a apagar o abano, é assim que se valoriza a classe que Educa  sua gente!


Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. Kd o de São Roberto? Houvi falar pela rádio peão q o dinheiro do abono foi parar nas mãos dos agiotas. Em São Roberto é assim: político faz a dívida, mas quem paga são os professores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada inocente, os professores que são os que trabalham não recebem, mas a família da secretária de educação tá lá recebendo sem trabalhar e ainda tem a cara de pau de dizer que defende os professores, defende é os próprios interesses.

      Excluir
  2. Eu boto é fé nessa prefeita dama de ferro! Depois de dizer q pau é pedra, é pedra mesmo. Não sei se vai se enrolar com a justiça depois.

    ResponderExcluir
  3. Tava mais do que na hora neh? Segundo mandato e nunca tinha feito isso kkkkkkk tão sonhado mesmo, já que não se ouviu falar em nenhuma reforma de escola, deve ter sobrado muito mesmo kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Gente a prefeita de São Roberto faz isso por causa da convivência do sindicato que seus membros têm seus familiares empregados.
    Não devemos esquecer dos vereadores que são omissos, cadê nossos vereadores?

    ResponderExcluir