Após 5 meses sem pagamento de aluguel, proprietária despeja UBS em São Roberto.
Hoje (08), uma foto tem circulados em grupos de WhatsApp, a imagem mostra um casa no povoado Chico Alvino, município de São Roberto e vários móveis de escritório do lado de fora, segundo informações a residência teria sido alugada pela prefeitura, aonde funcionaria unidade básica de saúde (USB), porém por falta de pagamento do aluguel, a proprietária do imóvel teria esvaziado a casa e colocado todos bens da prefeitura no terreiro.
Buscando sempre esclarecer os fatos o Blog Carlos Barroso entrou em contato com a secretária de saúde do município, Jeyciane Santos, e a mesma afirmou que o prédio apenas passava por um limpeza para que começasse a funcionar e que a informação de falta de pagamento do aluguel não procedia.
O Blog então resolveu visitar a comunidade e falar com a proprietária da casa e a mesma relatou que realmente houve o esvaziamento da casa por falta de pagamento, segundo ela, em janeiro deste ano foi solicitado que reformasse a casa para que eles pudessem alugar, mas depois da obra, o pagamento das mensalidades não aconteceram até a presente data.
Após o despejo, proprietária diz ter recebido um áudio pro telefone da atual prefeita, Danielly Trabulsi (PTB), perguntando se ela ainda tinha interesse em fechar o contrato do aluguel, porém ela não aceitou por não mais acreditar nas promessas da gestora.
Portanto a secretária omitiu os fatos do despejo e a maior comunidade do município de São Roberto continua sem um posto de saúde que venha a atender a população do povoado.
Comentários do Blogger
40 Comentários
Ah... Isso é normal na atual gestão, promessas cumpridas só com panelinha, agora me pergunto: pra onde está indo o dinheiro? Não contrata funcionários, não tem despesas com merenda escolar, nem energia com os prédios públicos... fica a dúvida, pra onde está indo o dinheiro público?
ResponderExcluirPróximo vai ser conselho tutelar aguardem kkkkk
ResponderExcluirSe arrependimento matasse
ResponderExcluirEssa turma do jerry ainda vai passar aqui em casa, estou só aguardando
ResponderExcluirVolta forasteiro
ResponderExcluirSou funcionário contratado mas não voto mais pra essa mulher é nunca decepção
ResponderExcluirPega fogo no circo
ResponderExcluirTempo de fazer muito mais, coloca o Luís Santana para fazer o prédio ele é o que faz tudo o babão supremo
ResponderExcluirA dona desse comentário eu conheço dmais kkkk
ExcluirNão pode se esperar mais nada
ResponderExcluirOs 180 dias que a prefeita pediu...paciência pra população está acabando!!! E pode aguardar que vem mais bomba ainda!!!
ResponderExcluirO prazo dos agiotas é até o final desse mês de junho!!!
Se ela tava passando 15 dias em São Luís e 7 aqui, agora nao Tá passando mais nenhum 1 dia completo... todos seus prazos venci esse mês prefeita, o povo tá aguardando os empregos prometidos... vamos mostrar a cara, já estamos com 6 meses de gestão e ninguém ver nenhuma benfeitoria de sua gestão, só perseguição, mentiras, e descaso!!!
Uma das marcas registradas do Dr. Veaco de carteirinha. Tenho dó desse município.
ResponderExcluirUm Governo de mentiras e enganos. Só existe uma coisa certa dessa Administração : A perseguição ao povo. A marca registrada dessa prefeita é das pessoas q estão ao seu redor. Deus não dorme!
ResponderExcluirEssa mulher não é gente. Mentirosa perseguidora e velhaca é a marca registrada dela.
ResponderExcluirMentirosa mentirosa kkkk
ResponderExcluirSó o começo mas tem volta você ainda passa aqui em casa
ResponderExcluirVou passar 4 anos e vou voltar contra só pra essa mulher fica pra São Luís
ResponderExcluirpedro trabulsi resolvi e o prefeito da cidade
ResponderExcluirEnquantos alguns sem receber outro de fora ganhando bem e em dias!
ResponderExcluirQuero a merenda escolar na minha casa cadê?
ResponderExcluirEssa mentirosa não passa de uma patricinha de shopping não sabe a necessidade do povo de são Roberto só vive em São Luíz
ResponderExcluirKkkkkkk coitada dessa senhora
ResponderExcluirInteressante é que a prefeita não deixa ninguém ficar no lugar de ninguém nos emprego, porque dá processo. Ah não ser para a Cícera que botou o marido no lugar dela de professora pra ela poder trabalhar em Esperantinópolis. Eita prefeita incoerente.
ResponderExcluirE quem disse que para começar a trabalhar tem que esperar por 180 dias, seis meses? então nesse período pra onde vai o dinheiro público? APÓS A POSSE, INICIA-SE OS TRABALHOS E SÓ PÁRA EM 31 DE DEZEMBRO DE 2024. Tinha que ser assim.
ResponderExcluirJá está sendo resolvido esta situação junto ao Ministério Público. Inclusive outras irregularidades desta gestão caótica q se diz ser transparente mas só Jesus sabe os podres q está acontecendo nesse governo.
ResponderExcluirVolta Nalva,volta!!!Estamos pagando um preço alto por nossa falta de bom senso e amor por São Roberto.Tínhamos um gestor que vivia aqui,bebia aqui e sempre estava em nosso meio.Votamos contra.Agora,olhem os absurdos que estão acontecendo!
ResponderExcluirEducação:segundo fontes ligadas a secretaria,a Elisângela está mais perdida que cega em tiroteio.Há poucos dias,trocou todos os professores de suas respectivas salas,causando transtornos aos alunos e seus familiares.Tenho dois sobrinho no Remy e fiquei indignado com o que fizeram com a a sala do quarto ano matutino,trocando um professor,me parece que de Esperantinópolis e bagunçando tudo.
Saúde:No posto não há nem dipirona.Acreditem,é real!!
Agiotas:a prefeita alegra que não pode contratar,não é mesmo?Pois é,segundo a Rádio peão ele deve um montante de dinheiro ao Cascaria,Séliton Miranda e um empresário da capital.
Volta mundinho,volta!!!
Votarei de graça
Tenho 7 votos.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 ainda tem 3 anos e meio. É o bambu tá gemendo ksksksksksks
ExcluirTem muita gente arrependida,eu também.Sou professora e estou morta de arrependida de ter votado em tal "LOURA"..A educação passa por seu pior momento e sem perspectiva de melhoras. Queremos Cícera na sala de aula conosco.
ResponderExcluirPelo amor de Deus essa prefeita deve ser uma gestora péssima. Não vi ninguém a favor dessa mulher e detalhe a fama dela tá indo longe viu... Só Deus pra ter misericórdia do povo. Pq a maioria desses gestores que dizem que pensam no povo, estão indo de mal a pior.
ResponderExcluirLendo o comentário acima sobre educação, lembrei de algo que era tão cobrado no governo do Ex prefeito mundim mais que era entregue nas escolas e agora tá esquecido nesse governo, kd o dinheiro da merenda escolar? Kd a merenda dos alunos prefeita? País de alunos cobrem da secretaria de educação cobrem da prefeita, esse é um direito de vcs garantido por lei que não está sendo cumprido nesse município. E principalmente nesse momento de pandemia onde muitas pais estão sem trabalhar e não tem uma renda extra, são mais de 14 mil reais que entram por mês nos cofres da prefeitura pra compra de merenda escolar. Atenção vereadores vamos fiscalizar, pra saber de fato pra onde tá indo essa verba. Atenção Vereador Pedro Neto, Mateus, nenêm.
ResponderExcluirEssa Secretária de Educação é umas das mais responsáveis pelas atrocidades é desmantelos dessa gestão. Tá mais perdida q cego em tiroteio. Se acha muito competente, mas só tem provado o contrário. A torre de babel está mais presente na Educação de São Roberto como nunca houve na história.
ResponderExcluirEnquanto isso o sindicato com as mãos cheias, Gilberto em troca de ficar calado sobre os absurdos que estão acontecendo com os professores, esposa dele ganhou promoção de merendeira para coordenadora de educação, a Cristiane vice presidente do sindicato é advogada da secretaria de educação, Cícera na gestão passada só foi fazer parte do sindicato dos professores que ficou fora da sala de aula( recebendo o salário normalmente e sem botar ninguém no lugar), mas trabalhando em Esperantinópolis, o mesmo se repete nessa gestão ( com a diferença que botou o marido no lugar dela, sendo que ele também é professor), a secretária de educação Elisangela falava da Nalva que perseguia os professores, e só foi ser secretária de educação que está fazendo pior, parece que a inveja era a única razão.
ResponderExcluirNós de São Roberto estamos nas mãos desses corruptos hipócritas.
A tal Cícera trabalha onde em Esperantinópolis?Ouvi falar que é enfermeira,não é mesmo?Se for,é acúmulo de cargos.alô,MP
ExcluirPopulação de São Roberto atentai-vos para uma outra situação recorrente na Educação. Alguns diretores de escolas foram escolhidos por esta Gestão de forma arbitrária e truculenta sem sequer obedecerem aos princípios básicos da gestão participativa. Há em algumas comunidades Gestores de Escolas q nem sequer tem aprovação de pelo menos 20% da comunidade escolar. Isto é um absurdo! Foram colocados apenas para ditar ordens na escola. Mas sabemos q o caminho não é por aí não. Ministério Público é o guardião da moralidade e da ética na Administração.
ResponderExcluiressa vai cer a pior administrasão da historia de são Roberto vai superar o wando
ResponderExcluirSecretária,és uma decepção para educação de São Roberto.Votei Na tal prefeito,não votareis mais nunca.Volta Mundim,volta Nalva..
ResponderExcluirQuanta decepção,Secretária Nalva era charmosa e ainda respeitava todos nós,inclusive eu e meu marido.Volta Nalva linda,volta!!
ResponderExcluirO Secretário de finanças, vai resolver tudo, não vai?
ResponderExcluirAfinal de contas onde está o dinheiro para pagar os alugueis?
Bom mesmo é está no Shopin, em São Luis, nas praias,... 29 dias por mês longe da catinga do nosso povo. é ou não é??????????????
Chora neném kkkk
ExcluirTalvez sobre alguma coisa pro povo de São Roberto depois que terminar de pagar os agiotas.
ResponderExcluir