10°aniversário do JB Club será comemorado com o show da maior banda de forró do Brasil em Lago da Pedra-MA
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, vários eventos foram cancelados para manter o isolamento social no intuito de conter o vírus.
Após mais de seis meses de quarentena, ocorrerá o maior evento do Médio Mearim.
O primeiro grande evento após a pandemia será realizado no Jb club no dia 28 de novembro (sábado) a partir das 22:00 horas em Lago da Pedra.
O JB club é conhecido em toda a região por organizar grandes eventos e contar sempre com um grande público em suas festas. Neste ano não será diferente, ocorrerá no club o maior evento do Médio Mearim, a tradicional festa de seu aniversário.
Como atração principal, a maior banda de forró da atualidade "Raí Saia Rodada", que vem fazendo muito sucesso com seus rits em todo o Brasil, já tem presença confirmadíssima pela organização do evento, além de várias outras atrações durante toda a noite de comemoração.
Comentários do Blogger
0 Comentários