Suspeito de estrangular e matar irmã no DF é foragido da Justiça no Maranhão

Procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal como suspeito do assassinato da cabeleireira Sandra Maria Sousa Moraes, em Vicente Pires (DF), o pedreiro Danilo Moraes Gomes que é irmão da vítima, foi condenado pela Justiça do Maranhão por um crime semelhante. Até recentemente, ele estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas (MA), onde cumpria pena por estupro e latrocínio, conforme consta no site do Tribunal de Justiça do estado.
Segundo o delegado titular da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), Yury Fernandes, Danilo teria matado uma mulher no Maranhão, enforcando-a com um fio de telefone. Antes, de acordo com a Justiça do Maranhão, o pedreiro estuprou a vítima. A data desse crime não foi revelada, assim como outros detalhes. Ainda de acordo com o delegado Fernandes, o pedreiro fugiu da cadeia maranhense.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/w/w/ABMDX9SPS5l8SAl6fcVw/danilo-moraes-gomes.jpg)
O caso chamou atenção dos investigadores da 38ª DP, que apuram a morte de Sandra Maria (foto abaixo). O corpo da cabeleireira de 39 anos foi encontrado na tarde desta segunda-feira (25/11/2019), em uma área do Assentamento 26 de Setembro, em Vicente Pires. Ela estava enterrada, com um fio de telefone enrolado no pescoço. A polícia acredita que ela foi morta no sábado (23/11/2019).
Os investigadores estão à procura de Danilo, o principal suspeito de cometer o crime, que teria sido motivado por uma disputa de lote no 26 de Setembro. O delegado Yury Fernandes pedirá a prisão do suspeito.
Comentários do Blogger
0 Comentários