Ontem (14), por voltadas 22:00 hrs, dois indivíduos foram presos por baderna no Parque de diversão de Esperantinópolis. Segundo a polícia militar, um dos homens estava circulando em meio ao publico que se divertia, com um machado.

Os dois homens teriam se desentendidos e começaram uma briga, um deles de nome Eduardo Fernando Monteiro, teria ido em sua residencia, pegou um machado e retornou ao Parque para matar o outro indivíduo, mais conhecido como Bocão.

A polícia conseguiu localizar os baderneiros e ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Esperantinópolis para as devidas providencias cabíveis.

Comentários do Blogger

5 Comentários

  1. Os dois na mesma cela tem tudo pra dar certo e fazer as pazes afinal foi só por causa da marvada

    ResponderExcluir
  2. Coisas que a cachaça faz

    ResponderExcluir
  3. Esse parque tem de tudo heim até assassinos ao vivo isso talvez por causa da casa mal assombrada ou montanha russa

    ResponderExcluir
  4. gente nessa cidade acontece coisas impenssaveis....kkkkk

    ResponderExcluir