Morre idosa de 81 anos agredida em assalto no interior do Maranhão

Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos, não resistiu às agressões que ocorreram durante um assalto em sua própria residência, quando levou chutes e socos na cabeça.
A idosa foi brutalmente agredida por dois ladrões e passou sete dias internada no hospital Macrorregional de Coroatá, Maranhão, mas não resistiu e morreu na noite do dia 23. As informações são do portal UOL.
Raimunda e seu marido, Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, foram assaltados no dia 15 de abril, quando bandidos invadiram o imóvel do casal em busca do dinheiro da aposentadoria deles, mas não encontraram o que procuravam.
Irritados, os criminosos levaram praticamente todos os pertences da casa e violentaram os idosos. Segundo a polícia, as agressões só pararam porque vizinhos escutaram os gritos de socorro.
Raimundo segue internado e, segundo informações do hospital, seu estado de saúde é estável. Ele ainda não sabe da morte da esposa.
O corpo de Raimunda foi enterrado no cemitério municipal de Coroatá, na tarde do dia 24. A família não quis falar com a imprensa.
Os acusados do crime foram detidos pela polícia, sendo que um deles tem 16 anos. A polícia não divulgou os nomes dos criminosos, mas informou que eles foram levados para a delegacia Regional de Barra do Corda (MA).
Comentários do Blogger
0 Comentários