Começam as audiências de instrução e julgamento do caso delegado Perdigão.
Esta audiência teve ter três dias de duração, tendo em vista da complexidade do caso. São mais de 30 testemunhas arroladas a serem ouvidas. Estão atuando na defesa do delegado Perdigão os advogados Dr. Pedro Jarbas, Dr. José Carlos e Dr. Samuel Jorge. Eles explicaram que as acusações feitas contra o delegado são crimes de servidores públicos. Até o presente momento, segundos os advogados, não há qualquer elemento que comprove a participação do delegado na suposta prática dos crimes.
Dr. Perdigão está no município de Esperantinópolis sob escolta policial, já que encontra-se recolhido na delegacia especial para policiais na Cidade Operária, bairro de São Luís, em virtude da decretação da prisão preventiva, aquela que antecede sentença. Ele pode perder o cargo de delegado através de um processo administrativo, mas após o processo criminal seja findado com sentença condenatória.
O julgamento que está acontecendo no Fórum de Esperantinópolis, está sendo presidido pelo juiz de direito Dr. Bernardo Melo Freire, o promotor de justiça Dr. Xilon de Souza Júnior é o responsável pelo caso, sendo auxiliado pelo também promotor de justiça Dr. Tibério Augusto Lima de Melo.
O blog está acompanhado essa audiência que conta com grande movimentação e traremos todos os detalhes.

Comentários do Blogger
4 Comentários
Iiiiiiiiiiii
ResponderExcluirso olhando a foto ai ja deu pra ver a cara de medo do promotor, nao vai ter coragem de acusar nao......kkkk vai da em nada
ResponderExcluirlembre sempre, que existem outros advogados e acusados que também devem ser citados
ResponderExcluirSe o ministério público fisese uma investigação profunda, muitos delegado seriam investigados principal por abuso de autoridade e torturas principalmente aqui em Barra do Corda,Ma.E quero deixar claro que não defend o caso Sr delegado Perdigão.
ResponderExcluir