Compartilhe essa Notícia:

Foi preso na tarde de hoje (8), o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis, durante uma operação da Superintendente Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor).

Idaspe Perdigão Freire Júnior, é natural da cidade de Barra do Corda, tem 43 anos, tem duas faculdades,Direito e Cirurgião-dentista, já foi delegado titular do 1 DP de Grajaú, respondia pelo 2 DP e também atuou na delegacia regional de Presidente Dutra, atualmente atuava no Distrito Policial de Esperantinópolis desde do dia 19 de dezembro de 2017, juntamente com as cidades de São Raimundo do Doca Bezerra e São Roberto.

Segundo informações levantadas, a prisão preventiva teria ocorrido por supostas irregularidades envolvendo veículos apreendidos e outros procedimentos realizados na delegacia de Esperantinópolis. A operação já havia sido desencadeada pela Seccor no dia 17 de julho do corrente ano, no qual foram cumpridos os mandados de prisão preventiva do carcereiro Raimundo da Silva Barros (que veio junto com o Delegado Perdigão para trabalhar em Esperantinópolis), e o funcionário público da Prefeitura Municipal de Esperantinópolis, Ronaldo de Sousa Santos.

Depois das prisões dos funcionários, as investigações prosseguiram até chegar ao delegado, no qual hoje à tarde foi encaminhado para São Luís, onde prestará depoimento formal na Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Na semana da prisão do carcereiro, estivemos conversando com o Delegado Perdigão e o mesmo afirmou que não teve qualquer envolvimento com ações ilícitas, praticadas pelos funcionários e que aguardaria as investigações para fazer um pronunciamento oficial sobre o caso.

Comentários do Blogger

23 Comentários

  1. SE ATE AS AUTORIDADES ESTAO SENDO PRESAS POR FALCATRUAS, QUEM VAI DA JEITO NESSA BANDIDAGEM.
    O ULTIMO QUE SAIR FECHE A PORTA, NAO TEM MAIS JEITO

    ResponderExcluir
  2. O delegado é do bem. O erro dele foi trabalhar com esse rone do sargento. É aquele ditado diga com quem tu andas e eu te direi quem tu és.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não caro amigo delegado é o ele errado q tem

      Excluir
    2. Opa amigo vc tá falando coisa que não sabe aí não tem qualquer envolvimento de sargento e sim da delegacia preste atenção antes de falar

      Excluir
    3. Opa ki nada o Roni errou ele tem q pagar

      Excluir
  3. Caro amigos não vai ficar só no delegado não tem umas pessoa q ainda vão entrar nesse barco pra cadeia

    ResponderExcluir
  4. TOMARA Q PEGUE MAIS

    ResponderExcluir
  5. Irruuu seca a porra desse barco Esperantinópolis kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aqui Esperantinópolis tem um sucatao peto do posto esse está envolvido também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado Deus pode te mostra ao contrario.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Poderiam envestigar todas as delegacias dos municípios,principalmente as q ficam mais distante de São Luís

    ResponderExcluir
  9. Só assim pra desmacara esses corruptos que se escondem atrás de uma farsa, para servir o cidadão é sao os primeiros a cometer crimes

    ResponderExcluir
  10. Justiça seja feita não interessa quem era as pessoas chega de impunidade

    ResponderExcluir
  11. Tem que investigar as gestões anteriores que eu tenho certeza que vai aparecer mais envolvidos. .....

    ResponderExcluir
  12. Se investigar melhor a casa cai até a lan das ovelhas caem kkk

    ResponderExcluir
  13. O erro do Perdigao foi da poder a quem não tem costume de ter.
    Idaspe Perdigao foi e é um homem íntegro e tem seus valores indescustiveis. Foi Delegado ano e anos em Grajaú e todas da cidade tem admiração pelo mesmo e por seu trabalho prestado. É o msm acontece em sua cidade BDC. Quem tem HONRA DE conhece-lo de perto,sabe o qnt esse ser tem seu coração bom. E ao contrário de muitos em Esperantinópolis ele não usa de sua autoridade pra abusar e menosprezar seres de classes inferiores.
    Estou aqui na certeza q logo isso tudo ser a resolvido e vc voltará a nossa cidades pra exercer seu cargo... abraços meu amigo.

    ResponderExcluir
  14. O delegado perdigão ganha 20.000 por mês como concursado da polícia civil, ele não tem motivos pra se envolver com atos ilícitos. O delegado foi vítima dessa falcatrua que armaram contra ele.

    Se tem algum culpado, esse é o Ronaldo, conhecido popularmente como rone do sargento. O mesmo ja vem sendo investigado pela seccor há bastante tempo.

    ResponderExcluir
  15. 35T3 4RT1G0 F01 SINFORINCULSOZO. TERIAS UMA CONOPLOXOFONOGOLIAS.
    TERAXFODONGONGOS.

    ResponderExcluir
  16. TOMAR UMA CACHAÇA.

    ResponderExcluir
  17. SERA QUE O QUE NOIS SABEMOS É MESMO A VERDADE.
    SERÁ QUE O MUNDO EXISTE
    SERÁ QUE O MICHAEL JACKSON MORREU MESMO.
    ACHO QUE A SOLUÇÃO E A PENA DE MORTE.

    ResponderExcluir