Eleitores de Bolsonaro postam foto com armas na urna. Vídeo

Alguns eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) estão levando para a cabine de votação armas de fogo. Além disso, ainda fotografam e gravam vídeos dos revólveres. Ou seja, tudo que a justiça eleitoral não permite, caracterizando crime eleitoral. Essas imagens estão viralizando nos grupos de apoiadores do candidato militar.
Uma das imagens mostra um revólver em cima da urna eletrônica. O local é a Escola Estadual Professor Mauricio Brum, que fica em São João do Meriti, no Rio de Janeiro. No vídeo, um homem vota teclando os números de Bolsonaro com o cano da arma.
Crime incentivado
A atitude de fotografar e filmar a cabine de votação, e ainda com armas, foi uma resposta dos apoiadores de Bolsonaro a um apelo de seu filho, Eduardo Bolsonaro, candidato a deputado federal pelo PSL. Ele pediu, em suas redes sociais, para que os eleitores do pai gravem e filmem ao vivo seus locais de votação, o que é crime eleitoral.
A Lei Eleitoral 4737/65 proíbe que se tire qualquer tipo de foto ou grave vídeos durante a votação, incluindo fotos da urna e selfies na cabine.
Mesmo assim, Eduardo Bolsonaro postou: “Prezados, em caso de problemas com a urna filmem, de preferência gravem lives e falem o estado zona e seção onde está ocorrendo o problema”.
Comentários do Blogger
5 Comentários
Blogueiro de merda deixa de ser vargabundo tu ta falando quer filho de bolsolnaro ta incentivando eleito de filma seu voto com arma! ele ta falando em caso de poblema com as urnas, vagarbundo vc é blogueiro, sei qui vc não vai posta esse cometario se vc for homem posta
ResponderExcluirquando se falta na aula de Português e a professora passou interpretação textual !! kkkkk. blogueiro burro !!!!!! ele fala em caso de problema nas urnas relatem e filmem como prova !! pois saiu noticias que urnas estavam com problemas !!
ResponderExcluir🐴
ResponderExcluirvai jumento..esse cara do vedio e um policial
ResponderExcluirvai jumento..esse cara do vedio e um policial
ResponderExcluir