O senador Edison Lobão, presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado, e uma comitiva de senadores fizeram uma diligência nesta terça-feira (17) na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, local onde está preso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A CCJ formalizou o pedido há um mês, depois que senadores integrantes da comissão aprovaram requerimento do senador do PT, Jorge Viana, que solicitava diligência de senadores da comissão com a finalidade de averiguar as. condições de encarceramento de Lula.

Ao sair do encontro, o senador afirmou que Lula tem a convicção que logo provará sua inocência. “Tive uma longa visita com o presidente Lula e percebi um homem de espirito elevado, que não se abate com as dificuldades. Ele tem plena convicção de que sua inocência será comprovada”, declarou Lobão. 

Comentários do Blogger

8 Comentários

  1. Sarney comprou uma fazenda de gado no Amapá e uma de burros no Maranhão eu não me incluo nesta fazenda porque jamais votei na família sarney kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Secretaria da transparência de Esperantinopolis responde aí qual empresa ganhou a licitação para a construção desse asfalto do povoado Palmeiral o povo quer saber responde vai.

    ResponderExcluir
  3. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
  4. Vc nunca vai vê maura Jorge no governo é nem Bolsonaro presidente

    ResponderExcluir
  5. por isso e dino de novo..

    ResponderExcluir
  6. carcara velha deveria ter vergonha,, traiu o lula agora se faz de coitado pq tem eleçoes e o lula ta na lideranças das pesquisas. sai fora carcarar velho..

    ResponderExcluir
  7. faz parte da quadrilha deveria tá preso junto com o ladrão mó, luladrão. que ele sua quadrilha apodreça na cadeia. BOLSONARO 2018 E MAURA JORGE GOVERNADORA.

    ResponderExcluir