Na noite de ontem (13), estivemos na cidade de São Roberto e conversamos com o prefeito Mundim (PCdoB), nessa conversa o mesmo reiterou o seu apoio político aos deputados Glalbert Cutrim (PDT), para estadual e Juliano Amin (PDT), para federal, ele também nos reafirmou o seu apoio a reeleição de Flávio Dino (PCdoB) ao governo e Weverton Rocha ( PDT) para o senado, o prefeito ainda não decidiu o segundo nome para o senado, decisão essa que será feita ainda essa semana. 

O anúncio do prefeito Mundim vem confirmar a união e solidificação do seu grupo em prol da reeleição desses nomes e declarou “ com fé em Deus chegaremos a vitória nas eleições desse ano para que o Maranhão continue seguindo no ritmo de crescimento”

Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Sou do grupo mas acho errado o prefeito dividir o grupo pois ele botou uma parte do grupo pra apoiar o cabdidado do mandioca da barra o corda.o nome dele e fernando. um vereador foi la num almoco e falou pra nos. por isso acho que nos vamos perder o nosso candidato de sao luis vai dimi uir muito os votos. mas ele vai pela cabeca desse mandioca.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisas internas do grupo Sarney apontam vantagem folgada de Flávio Dino
    Destaque / 14 de Maio de 2018 / 11h06 - Por Leandro Miranda

    FacebookTwitterGoogle+WhatsAppEmail
    A indecisão quanto a candidatura ou não de Roseana Sarney ao governo do Estado tem um fator determinante: as pesquisas realizadas pelo clã. De acordo com os levantamentos, Flávio Dino está à frente na grande maioria das cidades, algumas até com mais de 30% em relação a Roseana.

    Como as pesquisas mostram que a rejeição de Roseana é a maior entre os pré-candidatos ao governo, dificilmente ela conseguiria mudar o atual panorama durante a campanha. Outro fator que prejudica o jogo oligárquico é a fraca atuação dos laranjas escalados por José Sarney.

    Juntos, Maura Jorge, Ricardo Murad, Roberto Rocha e Eduardo Braide não marcam nem 12 pontos nas intenções de votos dos maranhenses, segundo as pesquisas. A alta aprovação do governo e a consolidação de Flávio Dino com grande vantagem sobre Roseana desencorajam a ex-governadora.

    Soma-se isso ao fato do clã Sarney não ter o poder da máquina pública na mão e estar, politicamente, isolado, vendo Flávio Dino reunir partidos e fortalecer seu grupo rumo à reeleição. Até mesmo Michel Temer, principal aliado de Sarney e Roseana, é empecilho para a oligarquia.

    Diante deste cenário e o que apontam as pesquisas internas do grupo Sarney, a indisposição de Rosea

    ResponderExcluir