Só eu que notei que o nome da cidade ta errado ?
Na manhã de hoje (18), na Universidade Ceuma, em São Luís/MA, a esperantinope…
Comentários do Blogger
1 Comentários
Só eu que notei que o nome da cidade ta errado ?
ResponderExcluir