Pedreiras: Prefeitura anuncia as bandas do carnaval 2017

Em pregão realizado nesta sexta-feira (03/02), pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Pedreiras, em atendimento à solicitação da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP), foram colocados em pauta toda a estrutura para o carnaval 2017, assim dispostos: camarotes, estruturas de apoio, som, trio e outros itens, além das bandas nacionais, regionais e locais que animarão a festa carnavalesca.
O anúncio das bandas que tocarão as quatro noites de folia confirmam as seguintes atrações: Patchanka, Mara Pavanelly, Toca do Vale, Sacode, Herton Rá, Alana Lee, Levada do Teco (São Luis) e Xé Farra ( Teresina), além das bandas locais.
A presidente da FUP, Francinete Braga assegura que será o melhor e o mais democrático da região, e convida os foliões a agendarem sua visita a Pedreiras neste Carnaval.
Fonte: Blog Pedreiras Oficial
![]() |
CLIQUE PARA ACESSAR O CONTEÚDO |
Comentários do Blogger
0 Comentários