GILSON UCHÔA AFIRMA QUE SERÁ ADVERSÁRIO DO SEU IRMÃO ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO, CONFIRA!
Gilson Uchôa, líder político do grupo da oposição de São Raimundo do Doca Bezerra-MA, irmão do Dr. Francisco Uchôa e cunhado da prefeita de Arlene concedeu uma entrevista a equipe de reportagem da TV Cidade de Esperantinópolis, afiliada da rede Record, no último sábado, dia 18.
Gilson afirma na entrevista, entres outras coisas, que não há nenhuma possibilidade dele voltar a integrar o grupo político da prefeita Arlene, grupo o qual ele ajudou a eleger. Disse que o atual governo de São Raimundo está na UTI quase falecendo. Que seu principal objetivo hoje é fazer funcionar as lideranças da oposição, que conta com o ex-prefeito Chico Moreno, o superintendente da regional de Pedreiras e vice-prefeito de São Raimundo Mávio Rocha e Eliézio do sindicato para concretizar a escolha de um nome para encabeçar a chapa da oposição no município e trabalhar em torno desse nome, com o intuito de trazer melhorias nas áreas da saúde, do esporte, da educação, como oferecer merenda escolar de qualidade para as crianças, que segundo ele o município hoje não oferece e também desenvolver um trabalho voltado para a terceira idade, que no município de São Raimundo ainda não tem.
Gilson afirmou na entrevista que a sua decisão de permanecer no grupo da oposição e não no grupo do seu irmão é devido o mesmo entender que um verdadeiro político deve se nortear pela vontade do povo e é o que ele está fazendo; Ainda revelou que hoje no município de São Raimundo existe uma verdadeira ditadura comandada pelo seu irmão Dr. Francisco Uchôa e que sendo assim não poderia mesmo fazer parte desse grupo.
Sobre Mávio Rocha, que é superintendente da regional de Pedreiras e vice-prefeito de São Raimundo, Gilson fala do seu orgulho em tê-lo no grupo e de ver que Mávio assim como ele, entendeu esse clamor das lideranças políticas e da sociedade e ressalta a importância de uma liderança pensar nos anseios de seu povo.
Veja a matéria da TV Cidade de Esperantinópolis feita com Gilson Uchôa na íntegra:
Veja a matéria da TV Cidade de Esperantinópolis feita com Gilson Uchôa na íntegra:
Comentários do Blogger
6 Comentários
Sinceramente é preciso ser muito idiota para chamar esse tal de Gilson de líder político em São Raimundo . E pra rir
ResponderExcluirEita piada Gilson liderança esse rapaz e a pessoade maior rejeição em São Raimundo . Se manca vá trabalhar pare de querer enganar o povo de São raimundo
ResponderExcluirÉ melhor colocar sao raimundo pra ser município de sao roberto, pq o negocio ta feio! Kkkk
ResponderExcluirPara começar, vamos por partes:
ResponderExcluir1- O Gilson Uchôa não saiu do grupo da prefeita, foi botado para fora;
2- Ele não fez parte da campanha, porque se o mesmo tivesse feito parte a sua cunhada e hoje prefeita, não teria sido eleita;
3- Ele não é "liderança política", porque para ser líder tem que ter pessoas para liderar e quem são essas pessoas que lidera?
Ele é odiado em SRDB;
4- O vice prefeito e agora Superintendente de articulação política estadual, Mávio Rocha, saiu primeiro do grupo e se uniu a oposição, o Gilson que foi botado para fora do grupo da prefeita, se uniu depois ao grupo de oposição, então devemos entender que não foi o Mávio que se uniu a ele e sim ele que se uniu ao Mávio;
5- Qual o motivo que leva ele, Gilson Uchôa, a falar mal do próprio irmão? Dinheiro. hoje ele fala mal do irmão e da cunhada só por causa de dinheiro.
Todos que moram aqui em SRDB sabem que são verdadeiras essas palavras.
A.S.
Esse cidadão,do comentário acima conhece São Raimundo e sabe que Gilson faz tudo por dinheiro. É só relembrar da lene do sindicato,que ele aperiou tanto a coitada que ela morreu.
ResponderExcluirÉ como Beto Cabral falar no restaurante da neta diante de muita gente. Ele disse que na oposição ninguém confia no Gilson e a única serventia do Gilson era bater no irmão, e falar mal da prefeita. Gente eu vir
ResponderExcluir