Vereador Pablo Sales de Lago da Pedra concede entrevista ao Blog
O Blog Carlos Barroso conversou com o vereador e líder político da cidade de Lago da Pedra, Pablo Sales.
O vereador de Lago da Pedra Pablo Sales que em 2006 se lançou pela primeira vez candidato pelo partido PDT, falou sobre sua grande e difícil trajetória na carreira pública nesses nove anos de trabalho com povo e comentou também sobre uma possível pre-candidatura a prefeito de Lago da Pedra em 2016.
Pablo nos revelou que, naquela época que foi eleito, os candidatos adversários vendo que ele tinha grandes possibilidades de ser eleito por diversas vezes tentaram atingir a sua imagem com mentiras e difamações. Após a eleição, Pablo Sales era o mais novo vereador de Lago da Pedra com uma votação bastante expressiva de 1.229 votos.
Na sua reeleição Pablo Sales, com o intuito de que a união dos grupos de oposição fosse possível, ele e os demais companheiros lançaram o mais novo candidato do PDT, Rodrigo Neto, mesmo com a aceitação da escolha de Rodrigo, as pesquisas ainda apontam que grande maioria queriam Pablo Sales desde 2012 como prefeito. Veremos como ficará decidido isso até lá!
Na campanha para deputados, governador e presidente em 2014. Luiz Jorge Muniz, tomou a decisão de apoiar a família Sarney, porém, Sales e os demais companheiros não concordaram com posicionamento de Muniz.
E observando a trajetória política de Sales, a exemplo de seu pai, sabemos que ele não podia mesmo apoiar a família Sarney porque sempre lutou contra a família Sarney e para libertar o maranhão da mesma.
Junto com o grupo de oposição, pela primeira vez apoiaram candidatos de origem, como Fabio Macedo e Rubens Pereira Jr., assim, o mesmo conseguiu, mais uma vez, resultados excelentes junto aos povo lago-pedrense.
Sobre a concretização de seu nome na política Pablo Sales diz “os números não metem” e conclui “na pesquisa realizada na cidade, Laércio Arruda ta em primeiro geral e eu estou em primeiro lugar na oposição, a oposição abriu 11%, hoje nós apontamos com 24%. Terá sim uma briga intensa, uma disputa, mas vamos torcer que os pretendentes candidatos possam ouvir o povo, ouvir a voz das ruas e sair apenas um candidato para disputa com o candidato da prefeita Maura Jorge.
Comentários do Blogger
1 Comentários
Pluct blakt zumm, não vai há lugar nenhum.
ResponderExcluir