11173580_855016654582601_456322917_n

















A 43ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) terá participação recorde de 96 municípios e, desse total, 23 deles disputarão os jogos pela primeira vez.

O crescimento de 48 por cento na adesão aos JEMs em relação ao ano passado, quando 64 municípios participaram dos jogos, é resultado da política do governo Flávio Dino e do secretário de Esporte Márcio Jardim, que busca levar as ações governamentais a todo o Maranhão, mobilizando os municípios e promovendo o crescimento quantitativo e qualitativo dos jogos escolares.

A cerimônia de lançamento dos JEMs 2015 será realizada no dia 28 de abril e as disputas da etapa metropolitana ocorrerão no dia 2 de maio. Os municípios que irão participar pela primeira vez dos JEMs são:


São Raimundo do Doca Bezerra;
Água Doce do Maranhão;
Alto Parnaíba;
Amapá do Maranhão;
Bacabeira;
Belágua;
Bernardo do Mearim;
Campestre do Maranhão;
Centro Novo do Maranhão;
Colinas;
Estreito do Maranhão;
Gonçalves Dias;
Governador Newton Bello;
Lago Verde;
Milagres do Maranhão;
Nina Rodrigues;
Palmeirândia;
Pedro do Rosário;
São Mateus do Maranhão;
Serrano do Maranhão;
Vila Nova dos Martírios;
Vitória do Mearim e Turilândia.

Por Domingos Costa


Comentários do Blogger

0 Comentários