Menor é pego conduzindo moto de origem duvidosa, e foi encaminhado a delegacia de polícia de Esperantinópolis - MA .

Este tipo de situação já esta merecendo olhar mais critico das autoridades,alem deste crime por ser um menor; tem o fato da motocicleta ter sido adquirida a preço de banana, em contrapartida o verdadeiro dono que ainda deve estar a paga-la  não desfruta do bem por ter sido cobcerteza surrupiada.


Uma pessoa conduzindo um automóvel ou uma motocicleta sem carteira de habilitação sugere-se que não tem menor noção de direção defensiva,são verdadeira armas de matar e qualquer um poderá ser a vitima da vez, sendo assim trata-se de um problema gravíssimo de segurança publica e esta passando da hora da sociedade civil publica interceder,junto as autoridades competentes para solucionar tal problema; vejamos só as vertentes desta situação:

Menor dirigindo
Acidentes 
Roubo 
Latrocínio
Prejuízo aos cofre público na saúde
Mortes de animais
Déficit na arrecadação taxas Detran e do município.

São inúmeras as razões que justificam a discussão do assunto,quantos milhões o governo do estado não deixa de recolher em tributos.

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. divulga ai numero do chassi da moto pra eu ve si e a minha..

    ResponderExcluir