Uma técnica em enfermagem foi encontrada morta, na madrugada desta sexta-feira (13), dentro do banheiro do Hospital UDI, localizado no bairro Jaracati, em São Luís.
O corpo foi achado por um colega de plantão, no banheiro do repouso no 2º andar da UTI, setor em que trabalhava.
A jovem de aproximadamente 30 anos, identificada como Laydaiana de Carvalho Garcês teria aplicado uma dose do sedativo Fentanil na veia e em seguida teve uma parada cardio respiratória. Esta é uma medicação similar a morfina, de fácil acesso aos anestesiologistas dentro das áreas cirúrgicas.

Laydaiana de Carvalho Garcês recorreu ao suicídio na madrugada desta sexta-feira (13)
Laydaiana de Carvalho Garcês
recorreu ao suicídio na madrugada desta sexta-feira (13)
De acordo com informações, a vítima, que morava em São Luís, mas era de São José de Ribamar, passava por alguns problemas pessoais e estava depressiva. Ela passava por conflitos envolvendo familiares. Há alguns anos atrás um irmão de Laydaiana se matou, portanto este é o segundo caso de suicídio registrado na família.

Laydaiana passava também por problemas conjugais e estaria sendo traída. Ela estava no seu segundo casamento e deixa uma filha de 13 anos, concebida ainda no primeiro matrimônio.
Dentro da bolsa dela foram encontrados vários frascos de Fentanil e morfina, entre outras drogas. A enfermeira aplicou uma grande dose de sedativo na veia e em seguida teve uma parada cardio respiratória. O corpo da vítima só foi encontrado horas depois quando sentiram a falta dela.
Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passa por exame cadavérico para em seguida ser liberado à família para os procedimentos funerários.
Até o momento o Hospital não se manifestou sobre o caso.

Com informações do Blog do Luís Cardoso

Comentários do Blogger

0 Comentários