Por volta das 11h30min, deste sábado, 28, o senhor Chiquinho da ambulância, como é conhecido, recorreu ao suicídio na cidade de Joselândia. O mesmo efetuou um disparo de arma de fogo na boca. 

Chiquinho, tinha 70 anos de idade, era casado e deixou 6 filhos. Seus familiares suspeitam que o mesmo sofria de depressão e que por isso ele teria tirado a própria vida. 

Por ter após trabalhado durante muitos anos como motorista da ambulância, Chiquinho, era bastante conhecido e muito querido em Joselândia, que está em luto.







Comentários do Blogger

6 Comentários

  1. Caro blogueiro,o Sr Chiquinho não é sogro do ex prefeito Arió e muito menos parente,só prestou serviço como motorista de ambulancia nos mandatos do Sr Arió,Zeca Meneses e Edila Queiroz,todos ex prefeito(a)

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele não era sogro do ex-prefeito
    Ariovaldo, e não são parentes era um prestador de serviço.

    ResponderExcluir
  3. Gente isso nao vem ..mas ao caso..vcs estao dando importancia ao erro do blogueiro e esquecendo da fatalidade em si..aff

    ResponderExcluir
  4. Reamente ele é sogro de Ario mas não o ex prefeito. .. Ario da mirta sua esposa e filha de seu Chiquinho!

    ResponderExcluir
  5. I dai gente se eli e ou nao parente. Ia mudar algo... forca pra familia do finado chiquinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Queridos leitores, o blog se confundiu ao dizer que o Chiquinho da Ambulância seria sogro do ex-prefeito Arió. já fizemos as devidas correções! E obrigado por ajudarem o blog! ABS!

    ResponderExcluir