Nesta sexta-feira, 13, por volta das 14h30, aconteceu um acidente envolvendo dois caminhões e um gol, na estrada de Trizidela do Vale/Ma.

No trecho da estrada entre a Fazenda de Eucalipto e o Oásis Franciscano, cerca de 1 km da cidade de Trizidela do Vale, o caminhão de verdurão fez uma freada brusca; logo atrás, o motorista do caminhão de cerveja (Schin), numa manobra para não colidir com a traseira do caminhão de verdurão, foi para outra mão da estrada e deu de frente com o veículo Gol vermelho, e, rapidamente, voltou para sua mão, e acabou batendo de frente no caminhão da Schin e ainda arrancou o retrovisor do Gol.

No acidente, o único que se feriu foi o funcionário da Schin que viajava no banco do carona. Ele ficou imprensado entre os dois caminhões; teve várias lesões no corpo, foi levado para o hospital de Trizidela do Vale e a informação é que está fora de perigo de morte.

O Gol vermelho envolvido no acidente era dirigido pelo Jeferson, filho de dona Dinha, uma comerciante conhecida em Poção de Pedras.


Vídeo





(Via Blog Carlinhos)

Comentários do Blogger

0 Comentários