Prefeita Arlene Uchôa de São Raimundo, perde o controle sobre seu grupo que racha cada vez mais
Prefeita Arlene Uchôa de São Raimundo do Doca Bezerra perde o controle sobre seu grupo que racha cada vez mais.
O racha no grupo da prefeita Arlene Uchôa (PT) de São Raimundo do Doca Bezerra aumenta a cada dia, isolando a prefeita ainda mais. Agora foi a vez do vereador Eliezio da base da prefeita, que em pronunciamento dia (14) na câmara municipal declarar que não pertence mais ao grupo político da prefeita. O motivo do rompimento de Eliezio com a prefeita é falta de compromisso e respeito com o povo de São Raimundo do Doca Bezerra e o descanso da administração municipal.
Eliezio que é do PT e presidente do sindicato dos trabalhadores rurais. Vai agora somar com a oposição que tem 4 vereadores, com a chegada do mais novo dissidente passa a ter 5 dos 9 vereadores, com isto a oposição fica com a maioria na câmara. A oposição de São Raimundo cada dia ficar mais forte.
Hoje faz parte da oposição o vice-prefeito Mavio Rocha, o ex-prefeito Chico Moreno, presidente da Câmara de Vereadores o vereador Raibel, vereadores Mizael, Wilames, Edvan, as lideranças Beto Cabral, Seliton Miranda, Augusto, Tomas, Zé Aleixo, e agora com reforço do vereador Eliezio e seu grupo político.
Para piorar a prefeita Arlene Uchôa deu mau exemplo a população, pois mesmo sendo eleita pelo PT e fazendo parte do partido, ela viajou e não voltou para votar na candidata do partido a presidente Republica, Dilma que foi reeleita, causando mal estar no grupo.
http://www.tuntumnews.com.br/
Comentários do Blogger
0 Comentários