"Zé de Deda"
Nessa semana, a polícia militar de Esperantinópolis recebeu várias denúncias de que no Alto Jataí, tinha uma casa que era ponto de drogas e que o proprietário tinha em seu poder uma menor de 14 anos de idade.

A PM, sob o comando do Sargente Juvenil, chegaram a casa do senhor conhecido como "Zé de Deda", e fizeram uma busca no interior da residência. No local foi encontrado uma quantidade de maconha, dois celulares, uma moto sem documentos e também a menor. 

Tudo foi conduzido e apresentado na delegacia desta cidade para as devidas averiguações.


Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. SERIA DE SUMA IMPORTÂNCIA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DE ESPERANTINÓPOLOIS,TOMESSE À FRENTE DESSA INVESTIGAÇÃO JUNTO COM A POLÍCIA CIVIL, ATÉ PORQUE ISSO TAMBÉM É DE COMPETÊNCOIA DO MP. EM PEDREIRAS, O MP ESTÁREALIZANDO UM TRABALHO DE COMBATE E DE PREVENÇÃO ÁS DROGAS. É PRECISO QUE ISSO ACONTEÇA TAMBÉM AQUI EM ESPERANTOINÓPOLIS, POIS É UM PROBLEMA QUE VEM CRESCENDO ASSUTADORAMENTE E A POLÍCIA MILITAR E CIVIL, PRECISA DE APOIO DA JUSTIÇA, DA COMUNIDADE E DEMAIS AUTORIDADES CONSTITUIDAS.

    ResponderExcluir
  2. Alô Ministério Público local, Entra nessa investigação, pois o problema é mais que grave. Nossos Jovens estão expostos ao perigo e centenas estão viciados nas drogas. é preciso AÇÃO URGENTE!

    ResponderExcluir