Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo, 09, na MA/012, próximo ao bar do Cazé, onde deixou um saldo trágico de uma vítima fatal no local.

De acordo com informações, o acidente foi do tipo colisão entre duas motos, envolvendo dois homens, um dos homens conhecido como Gilvan vinha em alta velocidade, quando em dado momento perdeu o controle do veículo e se chocou contra o senhor conhecido como Mauro Almeida.
Mauro Almeida
O senhor Mauro, estava sem o capacete e morreu na hora. O mesmo era evangélico, pai de família, casado com Lindinalva Souza de Almeida e residente na Rua Henrique Leite, nesta cidade. 
Mauro e sua família
Gilvan, foi encaminhado para Presidente Dutra, onde se encontra na U.T.I., em estado grave, segundo familiares, ele está respirando com ajuda de aparelhos e que só por um milagre ele escapa com vida. O mesmo é casado, tem filhos e reside nesta cidade. O blog torce pela sua recuperação!

E também, presta solidariedade e dá os pêsames a família pelo falecimento de Mauro. Que Deus dê o conforto necessário para que vocês possam superar tamanha dor. E a ele o descanso eterno!


Por fim, deixamos aqui, nossa reflexão sobre essa situação caótica no trânsito, principalmente em relação aos motociclistas, que estão muito mais exposto do que em um carro, e que pelo fato da insensatez e altas velocidades se tornam vítimas muito mais vulneráveis ao óbito.

Que possamos refletir sobre nossas responsabilidades enquanto motoristas, porque tendo essa consciência vamos contribuir e garantir a nossa segurança e a segurança do próximo.


Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. E ainda tanta gente insiste em reclamar e não usar o capacete, ele poderia ter salvado a vida do pai de família. Nunca entendi o que se passa na cabeça de indivíduo que conduz uma moto em alta velocidade no meio de uma cidade. Que este irresponsável se sobreviver seja punido, pois por culpa da imprudência dele uma vida se foi e que sirva de exemplo para outros irresponsáveis sobre o risco de dirigir em alta velocidade dentro de uma cidade, já que não estão em uma fórmula 1 e que estão assumindo um grande risco de provocar acidentes e possíveis mortes. Quer morrer? Morra sozinho, arrisque sua vida mas não a dos outros, quer aparecer dirigindo rápido vai tentar ser piloto de fórmula, porque numa cidade isso além te fazer um grande idiota pode te tornar um criminoso, um assassino.

    ResponderExcluir
  2. PENSE NUMA CIDADE ONDE O TRANSITO ESTÁ UMA VERDADEIRA BAGUNÇA. NAS AVENIDAS É UMA CORRERIA SEM LIMITES, NAS RUAS, DA MESMA FORMA, A PRINCIPAL RUA DA CIDADE ESTÁ UM CAOS EM RELAÇÃO A PASSAGEM DE CARROS,CAMINHÕES,CARROÇAS, MOTOS, BICICLETAS, PEDRESTES, TUDO MISTURADO JUNTO, ATÉ PARECE QUE ESTAMOS EM UM PAÍS DA AFRICA EM SITUAÇÃO DE TOTAL CONFUSÃO. REBULIÇO MAOIR É QUANDO CHEGA O FIM DE SEMANA, ENTÃO É LOUCURA, DOIDERA TOTAL DOS MOTOQUEIROS ALCOLIZADOS E SEM HABILITAÇÃO, SEM NENHUM CONHECIMENTO DE TRANSITO, DE SINALIZAÇÃO OU DE CONCIÊNCIA, E PERGUNTO, ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES? VAI CONTINUAR ASSIM? VÃO CONTINUAREM VITIMANDO AS PESSOAS NAS AVENIDAS E RUAS DA CIDADE? ONDE ESTÃO AS AUTORIDAES DESSA CIDADEW TODAS ELAS? ONDE ESTÃO, ESTÃO APENAS CONTABILIZANDO O NÚMERO DAS VITIMAS E OLHANDO DE LADO?

    ResponderExcluir
  3. E difícil mas não e impossível !! As leis de trânsitos deve ser aplicada e da forma mais rigososa possível. Mas para isso o governo tem que fazer alguma coisa e urgente!!

    ResponderExcluir