Foto: Folha de São Paulo
Depois de constantes assaltos, população não aguentou bandido, o prendeu em poste, e o agrediu com socos e pontapés.

Depois do caso chocante em que um menino foi preso em um poste de luz por justiceiros no Rio de Janeiro, mais um fato parecido vem a tona e choca nas redes sociais.Um assaltante, identificado como Rafael Assim Chaves, de 26 anos, foi preso por habitantesda cidade de Itajaí, no interior de Florianópolis. Segundo os moradores, Chaves, como é conhecido, teria feito um assalto em uma lanchonete na periferia da cidade, e que não seria a primeira vez que ele pratica crimes na região.


Revoltados, os cidadãos pegaram uma corda, lhe imobilizaram e prenderam o homem no poste, bateram no mesmo, e aí depois, chamaram a Polícia e esperaram ela chegar. Assim que chegaram, os policiais o levaram para a delegacia do bairro de Cordeiros, a mais próxima do local.
Lá, o delegado confirmou para o jornal “Folha de São Paulo, que não era a primeira passagem do rapaz: “Ele é um vagabundo, já tem um monte de passagens pela Polícia”. Chaves foi encaminhado ao Complexo Prisional do Vale do Itajaí, em Canhanduba. Quando perguntado sobre tudo o que houve, ele se limitou a dizer que só falaria em juízo.
O chefe de Comunicação da PM, tenente Luis Antônio Trevisan, relatou que nenhum agressor ou morador que agrediu Chaves foi encaminhado à delegacia.

Comentários do Blogger

0 Comentários