Deputado Pastor Paulo Isidório entra com ação judicial contra a Globo por causa de beijo gay
O Deputado baiano e Pastor Paulo Isidório segue causando polêmica. Em sua página no Facebook, o parlamentar afirmou que irá entrar com uma ação judicial contra a TV Globo “por atentado violento ao pudor, buscando reparação e o respeito à família tradicional”.
Segundo a publicação, a ação seria por conta das “insistentes cenas de sexo, beijos entre homossexuais, traições conjugais, homicídios, tentativas de homicídios, assédio moral, humilhação, dentre muitas outras, nas novelas da Rede Globo que, de maneira tendenciosa, atentam contra os bons costumes, com a finalidade de promiscuir e assim destruir as famílias tradicionais cristãs”.
Vale lembrar que a Globo exibiu um beijo gay, na última semana, na novela “Amor à Vida”, e esse é o principal motivo da ação do deputado baiano.
“Venho demonstrar, em nome das Famílias Cristãs do nosso Estado e de nossa Nação, meu repúdio a cenas que estimulam, de maneira acintosa, a violência, e buscam destruir conceitos éticos, morais e religiosos das famílias brasileiras e da sociedade”, disse o deputado, também no Facebook.
Blog do Neto Ferreira
Comentários do Blogger
5 Comentários
Até que enfim! ufa! alguém levantou e teve a coragem de peitar essa maldita globo que leva suas imundices ao ar todos os dias, a contaminar as cabeças de nossas crianças. Parabéns ao ilustre Deputado . As famílias brasileiras agradecem.
ResponderExcluirEsse deputado crente, que se diz ex-gay(tao real quanto meio virgem), não quer nada mais do que migalhas de atenção. Até parece esse tipo de sandice vai causar alguma coisa de relevante. De olho nas eleicoes, deve estar querendo impressionar as ovelhas fanaticas que votam nele.
ResponderExcluirVc é contra o Deputado peitar a globomerda com uma ação legal em consequência do descaso com os valores morais da família. Então fique a vontade para protestar, mas, não misture religião com pendengas judicias. vc é um tremendo e autêntico idiota, não vê que o homem está agindo dentro do direito da lei.
ResponderExcluirUé, quem esta misturando religiao com pendengas judiciais, como voce mesmo disse, é ele. E voce comecou cedo com os ad hominen, bem tipico de quem nao tem razao. A falta do que fazer desses parlamentares da bancada religiosa é impressionante. Nunca fizeram nada pro bem coletivo nacional, so visam mesmo o retrocesso e o obscurantismo que tanto amam. Esse cara vai ter trabalho, vai processar tanto canal de tv porque um grupinho não gostou do que viu. É muito mimimi.
ResponderExcluirDesligar a tv e/ ou mudar de canal é tao mais fácil.
ResponderExcluirVai ver ele se sentiu incomodado por ter sentido a possibilidade de uma recaída. Afinal , ele é um ex-gay (que diabos é ex gay?), não é? Haha