Raimundo Augusto, popular “GUSTO” natural de São Roberto.

Tivemos a satisfação e prazer de está prestigiando sua companhia hoje à tarde na Churrascaria “O FERNANDO”, onde conversamos sobre variados assuntos, para quem não sabe “GUSTO” é um grande companheiro e querido por todos, principalmente em São Roberto e Esperantinópolis, onde o mesmo teve que deixar  São Roberto para descobrir novos horizontes e deixar seu município de paixão “São Roberto”, hoje mora em Brasília há 32 anos, mas não deixa de visitar suas cidades de paixão que são São Roberto e Esperantinópolis.


E na Capital Federal onde mora sempre que encontra seus correligionários os recepciona bem e não deixa faltar nada, o mesmo em breve estará se aposentando para regressar de vez em sua terra natal, para contribuir com o desenvolvimento e bem estar social dos seus munícipes.



Também conversamos sobre política e o mesmo se mostrou um grande conhecedor da realidade que se passa nos municípios citados. 

E o blog termina dizendo e prestigiando esse grande homem, e diz que é dessas personalidades e cidadão de bem que nossos municípios precisam para desenvolver e garantir melhores dias para o nosso povo.


Comentários do Blogger

1 Comentários