A Policia Militar de Esperantinópolis-Ma  sob o comando do Tenente Nonato  intensificou as blitz em várias ruas da cidade, hoje por exemplo foram multadas muitas motocicletas.

O objetivo é cobrar o uso do capacete por parte do condutor e verificar a documentação da moto. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o uso de capacete é obrigatório. Se descumprir a Lei, o proprietário da moto será multado.


 

A operação está acontecendo em todas as ruas da cidade, oferecendo assim, mais segurança a sociedade, por outro lado reprimindo a criminalidade. As abordagens são feitas as pessoas que conduz motos . Os policiais em  envolvidos na operação pedem a compreensão da população no sentido de entender a importância desse trabalho;




Comentários do Blogger

6 Comentários

  1. Acho corretissimo .mas tem outras coisas piores como a droga em todos os locais e a policia nem o poder publico toma nenhuma solucao.

    ResponderExcluir
  2. Usar capacete é lei de transito, concordo ! Mas o correto é policia fazer blitz cotra os criminosos que levantam pneu de moto, eles nunca param com um boiadeiro cheio de bois, eles só param em cima de um cidadão de bem, acaba com a vida da familia e do cidadão de bem , isso sim seria correto puni-los, mas capacete, que se dane pra lá ! morrem e adoescem conscientes !!

    ResponderExcluir
  3. Foi o prefeito e o dono da auto escola que mandaram fazer as blits.

    ResponderExcluir
  4. e as blitz nas bocas de fumo e de crak porque será que a polícia não faz também+ a cidade foi contaminada por drogas, armas e motos roubadas, porque não faz varredura geral= siôôô!

    ResponderExcluir
  5. Aqui em BERNARDO DO MEARIM está serio o foco de Drogas. Até os sobrinhos da prefeita usa. Victo e Luis Fernando

    ResponderExcluir
  6. ah tá
    eles vão mesmo se arriscar a levar tiro estourando uma boca de fumo.
    viciado que fume crack e maconha até morrer.
    e eles mesmo se matam.
    deixa um pm matar um traficante pra ver se o promotor e o juiz não vão querer mostrar serviço.
    agora deixa um traficante matar um cidadão (gado) pra ver se um promotor ou juiz ou pm se interessam. Vira estatística e pronto e acabou.
    A família vai ficar chorando e pedindo justiça mas não vai pra lugar nenhum pq ninguém faz P.N.

    ResponderExcluir