03
O tráfego de veículos está obstruído nos dois sentido da MA. Imensa fumaça preta, resultante de fogo em pneus, galhos e pedaços de árvores.
Hoje, 14 de janeiro, é comemorado o 53º Aniversário de emancipação política de Paço do Lumiar, coincidentemente, foi o dia escolhido pelos moradores do Residencial Terra e Sol e Recantos dos Poetas para realização de uma manifestação que obstrui trecho da MA 203, principal ligação entre o Município de Raposa e Capital desde às 5h.
Os moradores revoltados no local, dizem está cansados com a péssima infraestrutura, falta de segurança e principalmente falta de abastecimento de água nas localidades.
O tráfego de veículos está obstruído nos dois sentido da MA, quem segue sentido Raposa/São Luís (Condomínio Apha Ville/Bairro da Pirâmide ) se depara a imensa fumaça preta, resultante de fogo em pneus, galhos e pedaços de árvores. O trânsito está interrompido, formando um engarrafamento enorme nos dois sentidos. As vias paralelas que poderia usadas como alternativas aos condutores como desvio também estão obstruídas.
Ninguém representante do Prefeito de Paço do Lumiar Josemar Sobreiro(PR), apareceu até o momento para conversar com a população/manifestante, devem muito provavelmente, está cortando o bolo de aniversario da Cidade.
Duas viaturas chegaram no local e saíram em seguida sentido Município de Raposa.
“Aqui não tem previsão para terminar, porque nesses dois locais não moram ricos, são pessoas humildes, não temos como pagar água todos os dias, o tonel custa R$ 12 reais, nós cansamos” disse uma moradora revoltada.
Manifestações como esta, causam enormes prejuízos ao Município de Raposa, mesmo a reivindicação sendo direcionada ao Prefeito de Paço do Lumiar. Pois, trabalhadores, estudantes e demais moradores raposense que seguem sentido São Luís ficam impedidos de chegarem em suas finalidades.
Ainda hoje mais informações…
010204

Comentários do Blogger

0 Comentários